Autor |
Mensagem |
Lucasmgs Membro |
# jan/14
A boss lançou os dois clássicos de volta:
Na minha opinião deve ter piorado, ficado mais digital...... ou talvez pode também ter ficado enfim analógico, rs
|
Lucasmgs Membro |
# jan/14
· votar
Enfim, eu gosto dos pedais da boss, devem ter ficado com bom timbre!
|
amilanezi Veterano |
# jan/14
· votar
Eu quero! G.A.S mode TURBO [on]
o/
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jan/14
· votar
É digital, mas com a tal MDP (Multi-Dimensional Processing). Deve ser bom... o problema é que esses pedais mais novos da Boss chegam ao Brasil por preço de pedal boutique.
Sei lá, vc pode pagar duzentão num SD-1 ou no DS-1 tradicional... e são clássicos. O que eu vejo de positivo numa nova série de pedais digitais da Boss é que a tecnologia deve ser incorporada nas novas pedaleiras.
|
EvertonCadan Veterano |
# jan/14 · Editado por: EvertonCadan
· votar
Topico errado
|
Lucasmgs Membro |
# jan/14
· votar
É digital, mas com a tal MDP (Multi-Dimensional Processing). Deve ser bom... o problema é que esses pedais mais novos da Boss chegam ao Brasil por preço de pedal boutique.
Sei lá, vc pode pagar duzentão num SD-1 ou no DS-1 tradicional... e são clássicos. O que eu vejo de positivo numa nova série de pedais digitais da Boss é que a tecnologia deve ser incorporada nas novas pedaleiras.
que é digital não e novidade kkk, tambem queria esse ai tenho os classicos, queria testar lado a lado pra ver a diferença
|
Lucasmgs Membro |
# jan/14
· votar
Eu quero! G.A.S mode TURBO [on]
o/
amilanezi eu tambem to querendo eles, mais devem chegar pra la de 500 conto...
|
OFBRITO Veterano |
# jan/14
· votar
Pô, o vídeo deixa agente babando, babando e nada acontece. Que sacanagem ........
|
# jan/14
· votar
Lucasmgs Vc tem um OD-1 original? Deve valer mais que esses novos aí se estiver bem cuidado.
|
Lucasmgs Membro |
# jan/14
· votar
Lucasmgs Vc tem um OD-1 original? Deve valer mais que esses novos aí se estiver bem cuidado.
BrotherCrow Eu tenho num é OD 1 não quem dera kkk e OD-3 (Taiwan) e o DS-1(Japan)
mais deve ter mudado muita coisa nesses novos, principalmente o controle de tonalidade que tem high e low agora,
|
rafael_cpu Veterano |
# jan/14
· votar
Interessante!
Realmente o vídeo (muito bem feito, por sinal) cria certa atmosfera e grande expectativa e no final deixa todo mundo curioso...rsrsrs.
Aguardar novos vídeos e reviews.
T+
|
amilanezi Veterano |
# jan/14
· votar
Lucasmgs eu tambem to querendo eles, mais devem chegar pra la de 500 conto...
Bom, se for 500 conto eu tô fora...dinheiro não é capim né...kkkkk Se fosse até uns 350 dava de pensar...se passar disso meu SD-1 e DS-1 vão continuar no set por um bom tempo...
Duvido que na gringa esse pedal custe mais do que 150 obamas...
Mas...aqui é Brasil néah!
o/
|
Hendrixano Veterano |
# jan/14
· votar
Espero que venham com novidades, ja que esses pedais novos da Boss nao tem chamado mais a atencao.
|
rafael_cpu Veterano |
# jan/14 · Editado por: rafael_cpu
· votar
Hendrixano Espero que venham com novidades, ja que esses pedais novos da Boss nao tem chamado mais a atencao.
Realmente... o último pedal de drive da Boss interessante, que eu me lembre, foi o Blues Drive BD-2.
amilanezi Duvido que na gringa esse pedal custe mais do que 150 obamas...
Nos EUA deve ficar em torno de US$100
T+
|
# jan/14
· votar
rafael_cpu Realmente... o último pedal de drive da Boss interessante, que eu me lembre, foi o Blues Drive BD-2.
Eu gosto do Dyna Drive. Mas pra mim os pedais da Boss são mais "utilitários". Funcionam bem, entregam o efeito esperado, mas não me inspiram.
|
BJKGUITAR Veterano |
# jan/14
· votar
Já tenho pedaleira, vlw...
|
Hendrixano Veterano |
# jan/14
· votar
Estive tão desmotivado que nem testei o Dyna Drive... concordo quando o Rafael falou que o último tinha sido o Blues Driver! Realmente... o último pedal de drive da Boss interessante, que eu me lembre, foi o Blues Drive BD-2.
|
# jan/14
· votar
O motivo é bem simples: drive bom é analógico. Pelo menos eu não me lembro de nenhum drive top digital. Tem efeitos que ficam bem no digital, tipo, delay, alguns reverbs, tremolo... mas ainda tô pra ver um bom drive digital. Fuzz então, nem se fala. O Fuzz atual da Boss (acho que é FZ-5) é um pedal digital até bem caro que toma um pau de qualquer fuzz handmade.
|
Ramsay Veterano |
# jan/14
· votar
Lucasmgs
Depois da POD HD500x a coisa virou moda e confesso que apesar de não ter escutado o som ainda, não confio muito nesses novos pedais da Boss cujo som deve estar bem digital ao contrário dos pedais antigos e analógicos.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# out/17
· votar
Alguma conclusão? Alguém testou um desses?
Fiquei impressionado vendo os vídeos a seguir:
|
henriquelhrf2 Veterano |
# out/17
· votar
Sensacional!
|