| Autor | Mensagem | 
| juan vieira Membro Novato
 | # dez/13 

Bom, gente eu criei este topico, pois eu nao consegui tirar minhas duvidas com a busca..
 pois eu tenho uma banda e eu toco guitarra e violao..
 meu amp é um wattsom 420, minha guitarra é uma eagle modelo strato e meu violão é um accord estilo folk preto, eu particularmente, amo o som dele, mas fica dificil trocar de musica em musica o violão pois são varias que eu uso violao, e assim com a guitarra também..

entao queria saber se vale a pena comprar um pedal simulador acustico ou usar o violao é melhor ?

obrigado pela atenção e desculpem pelo tamanho do texto rsrs
 abraços

| 
| WilliamJunior Membro
 | # dez/13 · votar

Tem uma ferramenta que um amigo meu usa que é uma espécie de pedestal para violão, então ele deixa o violão plugado, na hora de tocar ele vai para de tras desse pedestal com a guitarra na correia e manda vê.

| 
| guitarluiz Veterano
 | # dez/13 · votar

juan vieira
 Compra um A/B Box e faz igual o cara disse , você deixa plugado direto daí é só pisar no pedal pra mudar o canal pro violão ou guitarra.

Simulador nunca vai ser igual.

| 
| GuitarristaDoNickEstranho Veterano

| # dez/13 · votar

guitarluiz
 Simulador nunca vai ser igual.

Muito menos ligado num Wattsom 420...

juan vieira
 Arruma um pedestal igual o que te indicaram, e daí usa um a/b box como disseram. Bem melhor.

| 
| BrotherCrow Membro Novato
 | # dez/13 · votar

Levando em conta o teu equipamento, A/B Box na veia. Um Boss AC3 (acoustic simulator) é mais caro que a tua guitarra e que o violão!

| 
| Slash_1989 Veterano
 | # dez/13 · votar

qq vc qué?

simulador de ppk ou uma ppk de verdade?

| 
| juan vieira Membro Novato
 | # dez/13 · votar

Vlw pessoal pela compreensão ;) '
 Pensando bem, esse A/B Box é muito interessante mesmo

Slash_1989
 kkkk ' quero ppk de verdade, já tenho mesmo kkkkkkk ' ;) ' vlw gente