SKB Footnote - pedaleira - Review

    Autor Mensagem
    clguitar
    Membro
    # dez/13 · Editado por: clguitar


    Na minha ida aos EUA, achei esta joia aqui por um preço ridículo:
    http://www.guitarcenter.com/SKB-FootNote-Amplified-Pedalboard-10718853 4-i1932790.gc

    É o pedalboard da SKB Footnote, que vem, inclusive, com um mini ampli. Obviamente, o som dele não é grande coisa, mas serve para tocar no quarto etc.

    O circuito elétrico é muito bom, não dá chiado.

    Cabem 8 pedais de 9 volts nas saídas de energia.

    Tem também um importate cable tester integrado, pra ver se o cabo já era ou se ainda está bom.

    Como falei, o preço é ridículo: 45 dólares mais impostos. Acho que isso não vai durar muito, já que o preço de lista é 300 dólares!!! Não sei se é lançamento ou queima de estoque, mas já garanti a minha!!!

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    clguitar

    que bacana cara,bateu a g.a.s agora,seria mto louco um desses p tocar cm os amigos numa rua,calçada,praça....se vier pra cá concerteza irão triplicar o preço huehauh,mas gostei,esse amp ele tem qnts watts? e a qualidade dele,com q amp daqui ele ficaria pau a pau?

    clguitar
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Bloody_Rage
    O ampli tem 5 watts. É bem fraquinho. Mas dá para usar o ampli da pedaleira e ligar num gabinete, e parece que o som sai bacana. Mas nunca fiz isso.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    clguitar

    pois é andei vendo aqui uns videos,e é bem bacana mesmo dá p colocar um mp3 p acompanhar as musicas e tal,e sobre o amp,achei o som bem bacana tbm,claro q ñ fazendo comparação aos mais caros e renomados,mas é bem legal,e agora to doido pra ter um desses pra sair tocando na rua heuaheuha.

    clguitar
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Bloody_Rage
    Legal que também funciona a pilhas. Não deve durar muito, mas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SKB Footnote - pedaleira - Review