Review: pedaleira boss be 5m

    Autor Mensagem
    mr. chapolin
    Veterano
    # jan/09


    olá pessoal,

    estou aki no meu primeiro review...e vou falar de um pedaleira muuito antiga mais muito boa por sinal, pedaleira boss be 5m

    eu estava na loja do meu tio, qndo ele falou pra mim testar essa pedaleira...eu olhei ela e por mim ela era mais uma zoom 505...e pelo vizual dela eu pensei q era uma pedaleira pra violão hehe

    mais entaum...pluguei ela em um amp machini q é até bom mais naum chega perto da meteoro, peavey e etc...e tava com uma cort e uma jackson q eu naum me lembro o modelo

    ela é uma pedaleira analógica, q contém alguns pedais da boss, são 4 efeitos e além dos 4 contém um noise supressor muito bom

    Dist/overdrive: naum perde nem um pouco pra alguns pedais por aí...o timbre é ótimo, dá pra vc tirar timbres pra tocar um pop, hardrock, e até um metal. e é muito fácil de regular, eu só liguei a pedaleira e comecei a fuçar e saía uns timbres ótimos.

    Chorus:o chorus é o único que é digital, é muito bom (melhor q as do Pod xt live) ...tem brilho e é profundo, dá pra tocar várias músicas lentas ou até rápidas mesmo com ele...é muito bom qualidade boss hehe.

    Compressor: esse é o único q eu naum posso falar muito pois eu naum uso muito compressor, mais ele dá sim uma diferenca no som, qndo eu liguei ele eu me empolguei e dei uma de albert lee hehe

    Delay: o delay tbm é analógico, ele consegue chegar até a 1000ms, teve uma hora qndo eu estava tocando q eu fiz apenas um padrão e ela ficou repitindo q naum parava mais, como se fosse um pedal de loop, mais o delay é bom(se comparando a vários pedais de hj em dia)

    noise supressor: esse eu naum tenho o q dizer, muito bom, tipo assim, agente regula ele e o ruído some, e o som da guita naum fica cortado.

    bom, essa pedaleira por mais q seja antiga(1991) , ela merece a nossa atenção...pois ela é muito boa...além da gente poder ligar e desligar os efeitos individualmente agente pode salva-los em oito pacth...e além disso tem entrada para afinador,e wha wha

    muita gente tem preconceito só por q a pedaleira é antiga...e deixa de comprar um produto de qualidade...eu naum comprei pq eu já tenho o meu equipamento...mais se eu naum tivesse eu compraria.

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: pedaleira boss be 5m