O que vocês acham da pedaleira de delay Line6 DL4 ? É um bom CxB ?

Autor Mensagem
    Queiroz.SP
    Veterano
    # dez/13

Bom dia, pessoal.

Peguei a pedaleira na queima de estoque do Walmart loja virtual por R$ 689, e gostaria de saber se pelo valor pago, é um bom CxB ? Nessa faixa de preço teria melhores opções? O que vocês recomenda?

Obrigado

EduJazz
    Veterano
    # dez/13
    · votar

Por esse preço eu acho um ótimo negócio.

Eu tenho um, e supre todas as minhas necessidades de delay. Além disso, ta no board de muito cara fera por aí!

AllanGouveia
    Membro
    # dez/13
    · votar

Ao meu ver é o melhor pedal Delay... É um custo benefício muito bom... Tanto ele uqnto DD20 e o Flashback delay da TC Eletronic são ótimos pedais...

Foi um ótimo preço que você comprou... você não vai se arrepender.

FBlues_rock
    Veterano
    # dez/13
    · votar

Queiroz.SP
    Vai curtir o pedal sim! Depois diz aí o que achou.

EduJazz
    Se eu recebesse 1/2 do que esses caras recebem para usarem o que usam, teria até mesmo um set só com produtos da Behringer!!! hehe
    O pedal é bom sim, mas "muito cara fera" ter no set não qualifica nada.
    Tem muita coisa excelente fora da board desses caras (muito melhor do que o que costumam usar) por não terem sido convencidos ($$$) a usar.

Queiroz.SP
    Veterano
    # dez/13
    · votar

Obrigado pessoal!!!

Acabei de realizar o pagamento, realmente seria complicado encontrar algo com melhor custo-benefício levando em consideração o valor pago pelo produto em território nacional com nota fiscal.

Podem fechar o tópico.

Abração,
    Queiroz

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vocês acham da pedaleira de delay Line6 DL4 ? É um bom CxB ?