[Preciso de ajuda][Guitar Rig 5] Linkin Park [Preset]

Autor Mensagem
    Healt
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Healt

Ola gente sou iniciante no forrum, to tentando colocar minha guitarra pra soar como a guitarra do Brad Delson.

Bom meu equipamento é o seguinte:
    - DAW: Cubase 7
    - Guitar Rig 5
    - PRS Custom 24:

Posição 10: Treble pickup
    Posição 9: Outside coils-deep and clear parallel
    Posição 8: Series single coils-warm version of the " in between the treble and middle pickups"
    Posição 7: Parallel single coils-crisp version of the " in between the treble and middle pickups"
    Posição 6: Bass Pickup

Push-Pull Pot Down Positions
    Toogle up- Bass Humbucker
    Toogle middle- Both Humbuckers
    Toogle Down- Treble Humbuckers

Push-Pull Pot Up Positions
    Toogle up- Bass Single Coil
    Toogle middle- Bass Single Coils
    Toogle Down- Treble Single Coil

Bom fiz umas pesquisas e esse cara aqui no youtube parece que conseguiu ficar bem parecido http://www.youtube.com/watch?v=S_35WBoMGBc&feature=c4-overview&list=UU gnuOApc6M8_kLEkefkRPXQ

A galera do cifraclub tambem deu umas dicas bem legais nesse video http://www.youtube.com/watch?v=KRrBcFA6Hw4

Algo como Colocar o :
    Drive 99 e Tone 70
    Preamp coloca 99 bass 60 mid e 45 treble,

O melhor que consegui me aproximar do efeito com meu equipamento foi :
    PRS Custom 24:
    Posição 7: Parallel single coils-crisp version of the " in between the treble and middle pickups"
    Push-Pull Pot Down Positions
    Toogle up- Bass Humbucker
    Toogle middle- Both Humbuckers
    Toogle Down- Treble Humbuckers
    Guitar Rig 5
    Preamp Rammfire [ Modern Bass 10 Middle 6 Treble 4.5

Bom o som fica pesado mais n fica parecido outra coisa quando mudo os acordes o sexta corda continua balançando dai n sei se abafo o som enquanto mudo os acordes ou se devo mudar mais rápido os acordes ou se o erro é no preset.

Bom em resumo qualquer ajuda é valida. Estou tentando dominar Numb primeiro pra depois tocar as outras músicas deles.