Preset Sweet child o mine Guitar Rig

    Autor Mensagem
    lyndell
    Veterano
    # jul/10


    Ae galera, estou utilizando o guitar rig 3, e montei um preset para a musica sweet child o mine, ja me falaram que nao esta bom, e eu realmente nao tenho experiencia com isso, entao peço ajuda aqui, oque eu devo mudar, oque acrescentar, de modo que fique parecido com o original.

    Aí vai uma amostra:


    Valeu galera, espero que me ajudem (:

    Alec246
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    EU não posso te dar dica de timbragem, mas tecnologicamente tenho uma dica pra te dar. Faz um upgrade no Software, ou vai pro Guitar Rig 4 se você já se acostumou a interface dele, ou então testa o Amplitube 3, meu favorito, a simulação deles está bem mais real, principalmente a simulação de falante, so isso ja deve dar uma amaciada no som

    Espero ter ajudado

    alanstu
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: alanstu
    · votar


    o guitar rig 4 tem o controlt-room que melhora e muito o som, use a captação do braço naum da ponte, e regule o botão tone(feche ele inteiro toque um tempo tipo uns 5 minutos e vai abrindo ao poucos) da sua guita vai ficar otimo mesmo com o rig3.

    OBS: MAs para ficar o som igualzinho do slash mesmo tem que usar os captadores alnicoII ponte e braço, eu comprei um do braço, e ficou igualzinho, alem de ainda afinar 1/2 tom a abaixo a "vibração" das cordas mudam fica show.

    lyndell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Beleza, vou levar em consideração essas dicas, vou baixar aqui o amplitube 3 pra testar, ainda sobre esse amplitube, sabem aonde eu posso achar patchs/presets pra ele?

    Obrigado galera (:

    Alec246
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://www.guitarampmodeling.com/index.php

    Esse forum aqui é só desses simuladores de amps. Tem de tudo, muitos presets, recomendo se cadastrar lá

    Corre atrás que o som melhora! hehehehe

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    lyndell

    Realmente, o site que Alec246 lhe sugeriu será ótimo para achar o preset, além de ter muitos outros !

    Abs

    a.y.o
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a princípio o som esta até bacana! Mas é bom voce usar a captação do braço com ênfase nos graves e médios.
    a propósito, que guitarra é essa?

    augustoccm
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a.y.o
    a propósito, que guitarra é essa?

    Já que o dono do video não respondeu ....

    Eu acho que é uma SX custom. Eu já tive uma standart.

    renansena777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A guita e uma LTD, nao?

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, algo que eu aprendi depois de muito me foder com timbre é o seguinte: Você montou, você gostou? Demorou, toque com ele até enjoar. Conforme você evoluir, se progresso fará com que você queira mais e vc sozinho irá encontrar um timbre bacana. Eu comecei montando uns timbres bizonhos, mas na época achava que era aquilo que era foda, hoje consigo timbres bacanas, que me agradam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preset Sweet child o mine Guitar Rig