Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# nov/13
fala galera, achei muito top esse looper, ja tinha ficado de cara quando apareceu o do pedrone, agora a fd mandou ver nesse com visor edigital , muito show, vai o video ai do prototipo, abraçao
|
rafael_cpu Veterano |
# nov/13
· votar
Interessante!
Realmente, o Penta do Pedrone já era bem legal (e por um preço muito justo).
Sabe qual é o prazo de garantia?
T+
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/13 · Editado por: sidguitar1
· votar
rafael_cpu fala brother, lances tecnicos e de venda e so perguntar direto no site da fd ou mesmo no proprio video, so postei o video mesmo pq achei demais( apesar de eu ser endorser da empresa, nao pude ver de perto o looper),nao tenho ganho nem vinculo nenhum com vendas dos produtos deles ,abraçao
|
Lord-g Veterano |
# nov/13
· votar
sidguitar1 Cara tbm curti esse pedal, vi na expo. Só falta uma coisa pra ele s dominarem o hemisfério sul: Criar uma versão com midi, aí dá. até pra competir com os gringos .
Mas é questão de tenpo neh. Baita looper
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/13
· votar
Lord-g lance do midi e massa, mas acho q oq mais incomoda mesmo e quem gosta de usar pedais e efeitos analogicos q nao tenham como ser controlados via midi, vira aquele sapateado hehehe, em alguns casos fica impossivel conseguir mudar tudo no tempo, mas com certeza a ideia e de ir melhorando o produto, o fabiano e um cara q aceita sugestoes e por tocar guitarra tambem fica mais facil de mostrar as necessidades guitarristicas a ele , a empresa tem mandado ver em muitas inovaçoes ,acho q em breve ele manda algum adicional nesse looper como oq vc falou, abraçao
|