Investindo em equipamento

    Autor Mensagem
    rstrings
    Membro
    # nov/13


    Boa tarde, pessoal. Beleza?

    Finalmente consegui comprar um bom ampli, mas como me apresento com algumas pessoas que cantam estilos bastante variados, resolvi investir, agora, nas latinhas.

    Na noite toco de MPB a Rock Clássico e tenho um projeto de Thrash Metal (é loucura, mas tá dando tempo e um bom retorno, hehe) que ainda tá pra nascer e fiquei um pouco perdido.

    Tenho um Blackstar ht-40 e quem conhece sabe que pra tocar Rock and Roll (inclusive as vertentes mais monstras) ele é perfeito. Mas apesar de ele ser versátil, quis enriquecer meu timbre e procurei somar alguns efeitos a ele.

    Gostaria que vocês avaliassem o equipamento que pretendo adquirir muito em breve:

    Cry Baby GCB95
    Ht-Boost da blackstar ou um FDR-1 como boost (se for o caso seriam os dois, mas ainda não sei se será viável
    Delay -> dd20 da boss.

    Tô agilizando de trazer os pedais dos EUA, pois aqui vai ficar muito caro. Mas como não manjo muito de efeitos (sempre toquei no plug and play), gostaria que avaliassem e dissessem se falta mais alguma coisa ou se seria melhor trocar algum dos modelos acima citados por algum outro no mercado.

    Abraços.

    ogner
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    rstrings
    vc ja toca todos esses estilos com a bandas sem nenhum pedal?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Investindo em equipamento