Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# nov/13
Demonstração do novo Fuhrmann Dual High Gain, da linha X-Treme.
|
Schenker Veterano |
# nov/13
· votar
Marcado pra ver . . . o Jaques na resenha dele deste mês na GP tá elogiando muito (elogiou até mais um pouco o outro modelo o preto e vermelho (metal-sei lá o que).
|
De Ros Veterano
|
# nov/13
· votar
Schenker
É verdade, levou até o "equipo de ouro"! Fiquei tri orgulhoso, hehehehe!!!
|
AllanGouveia Membro |
# nov/13 · Editado por: AllanGouveia
· votar
Ficou muito bom esse pedal... da para usar o canal B +ou- como um boost de ganho... achei bem bacana mesmo... sem contar os controles de equalização que soaram bem sensíveis!!
Parabéns pero review, De Ros, ficou bem bacana!!
PS: eu assisti o vídeo pelo youtube hoje logon que você postou e já tem muitas visualizações pelo pouco tempo de postado (parabéns de novo hehe). E a galera que curtir os vídeos... deixar um joinha lá :)
|
maxbqi Veterano |
# nov/13
· votar
De Ros Parabens pelo Review. Se não tivesse achado um pedal a um tempo atrás para este tipo de som em específico, este é um pedal que eu teria facil.
Gostei bem do review, vc como sempre bem detalhado. O unico ruim é ouvir o som das cordas no meio, mas isto e normal. rsrs
Abs
|
De Ros Veterano
|
# nov/13
· votar
AllanGouveia
Valeu amigo, também curti muito o pedal!
maxbqi
Como assim ouvir o som das cordas no meio?
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
De Ros
Bacana pra caramba, hein! Fuhrmann tá mandando muito.
Uma coisa que acho ser de simples implementação, é um footswitch/circuito, independente, pra booster. Na minha humilde opinião, "todo" pedal de drive deveria ter um canal extra para esse fim.
Imagina se esse pedal tivesse 3 foots, sendo o terceiro pra boost limpo?
Enfim, penso que seja uma bela implementação.
Valeu pelo review!
|
De Ros Veterano
|
# nov/13
· votar
MauricioBahia
Fico feliz que tu curtiu o som do pedal! Para ser sincero, não achei a tua ideia interessante.
Não sinto necessidade de um terceiro estágio de volume (os dois canais tem volume e drive completamente independentes) e colocar um terceiro botão de liga/desliga iria dificultar o uso dos três botões (ficariam muito próximos). Com meu pézinho 43, ao tentar pisar na chave do meio, provavelmente eu pisaria nas 3, e sei de muitos outros colegas que fariam o mesmo...
Sem contar que iria naturalmente encarecer o produto, o que sempre é desagradável, hehehehehe!!!
|
Ramalokion Membro Novato |
# nov/13
· votar
Caramba.. o som ficou muito foda! Curti!
Vou dar uma olhada com muito mais carinho nesse pedal quando for testar... Gostei mesmo!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/13
· votar
De Ros: Com meu pézinho 43
Pô, só com sapatos "bico fino" então! :)
Sem contar que iria naturalmente encarecer o produto, o que sempre é desagradável, hehehehehe!!!
Tem razão! Me convenceu em 2s.
:)
|
De Ros Veterano
|
# nov/13 · Editado por: De Ros
· votar
Ramalokion
Testa mesmo cara! Aliás, esqueci de falar no review, o nível de ruido dele é surpreendentemente baixo para a quantidade de ganho!!!
MauricioBahia
Bah, imagina um ogro desse quilate com sapatinho bico fino, hehehehe!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/14
· votar
De Ros
Tomara que a Fuhrmann se empolgue com a ideia de "dual" e experimentem um "dual classic 800" ou um "dual hot rod", que são os meus preferidos da marca.
|
De Ros Veterano
|
# mai/14
· votar
LeandroP
A sugestão é ótima...
|
giovanni.clayton Membro |
# mai/14
· votar
Pedal muito dinamico, vai desde um overdrive a um metal distortion!! Gsotei muito, adoro os pedais da Fuhrmann Tenho um power drive e um metal drive, esse pedal junta o melhor dos 2. Muito bom!
|
De Ros Veterano
|
# mai/14
· votar
giovanni.clayton
Ele é bem bacana mesmo! Adoro as possibilidades dele!!!
|
BSE_Andre Veterano |
# mai/14
· votar
Muito legal! E eu apoio um Dual Classic 800, sou apaixonado pelo roxinho!
|
André Aulas Rock Membro Novato |
# out/15
· votar
Muito legal esse pedal. Entre ele e o Super Metal Drive 2 quais são as principais diferenças? Um dos dois se aproxima bem do okko dominator?
|
De Ros Veterano
|
# out/15
· votar
BSE_Andre
Baita ideia!
André Aulas Rock
O High Gain tem mais médios e tem um drive mais macio, mais comprimido. Nunca testei esse aí que tu falou, então, não faço ideia...
|