Dicas e opiniões sobre pedais VS Pedaleira de baixo custo

    Autor Mensagem
    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: KaiiQue-BASS


    Fala galerinha, estou bolado pois nao sei por onde começar, nao tenho uma grana alta para investir em efeitos, estou namorando pedais "genericos" como JOYO e MOOER, porem... como sou iniciante nessa area sou seduzido pelas pedaleiras... por exemplo essa zoom G3x, que aos meus olhos seria ideal, nao sei oque pode ser melhor, oque voces acham ?
    tenho experiencias em compras internacionais.. a base de preço dos preais JOYO e MOOER é de 35, 40 U$ e uma pedaleira Zoom G3x uns 200 Dolares, as caixinhas levam vantagem pois posso ir comprando de acordo com minhas necesidades, para começar por exemplo

    -Distortion
    -Drive
    -Delay Digital

    120 U$

    esses 3, é oque eu vou usar com mais frequencia, toco em igreja entao nao tenho um estilo fixo, minha referencia de som é o Cacau Santos

    maspn
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cara, te digo uma coisa,

    Pedais tem o som mais bonito? tem sim.

    Eu uso pedais,
    Mas a pedaleira compensa bem mais, tu tem uma variedade de presets e efeitos bem maior,

    As distorções das pedaleiras, até as mais baratas, hoje elas são decentes,
    bem antigamente eram ruins mesmo, na época de 2000, por ai...
    mas hoje, as pedaleiras são decentes,

    vale a pena sim tu comprar uma pedaleira, até porque pedais baratos dão mais dores de cabeça que tu pensa, hoje um delay mais ou menos que eu gosto são os da boss, são caros demais p/ começo.

    um drive legal hoje, vamos por lá o OCD é quase 400 reais.
    uma distorção, por exemplo, boa... é 300 reais p/ mais...

    vale a pena ter uma pedaleira. hoje em dia vale a pena!

    KaiiQue-BASS
    Veterano
    # nov/13
    · votar