Autor |
Mensagem |
Lúcifer Veterano |
# jan/04
Pedal pra tocar Heavy metal e Metal melódico?
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
que pedal eu posso usar na distorção e oq vcs usam para dar a sustentação das notas?
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
tipo eu uso o Mega DIstortion da BOSS, tem um botão q vc ajusta o Gain Boost que ajuda a aumentar o sustain.
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
e tb um pra hard rock
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
ESP
Vc já tocou Hard Rock com ele?
|
ESP Veterano |
# jan/04
· votar
Lúcifer
Mando mais coisa de metal... é bem versátil pra estilos esse pedal, mais ai vc teria q testar pra ver se te agrada.
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
valew
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
Lúcifer
bota um compressor antes da distorção.
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
MKazan vc recebeu meu e-mail?
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
Lúcifer
recebo vários todos os dias.
qual o remetente?
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
acho que eh diego cortez
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
Lúcifer
recebi sim.
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
opa depois vc me manda a resposta entaum
|
Quase nada Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenhu um metal zone, eh sujíiissimo, soh pra metal msm...No amp do meu amigo, com o drive em 40% jah era mtaaaa distorção, mas eu achei mto loko....Não troco por nda
|
Mr Satriani Veterano |
# jan/04
· votar
ESP
Já toquei c/ o mega distortion...p/ heavy e metal melódico é realmente exelente...gostei muito msm...
só que eu ainda to procurando que é p/ naum fazer uma compra errada...já me falaram muito bem dos sansamp...em particular do Gt-2 e do Tri-ac...só que tenho que testar ainda...
|
GideonDanni Veterano |
# mai/05
· votar
Tenho um HM3 hyper metal da boss , ele é definitivamente do caralho
,principalmente pra tocar um ozy e tals , gosto muito dele e ele não custa caro.
|
Centauro Veterano |
# mai/05
· votar
Prá Hard Rock e Metal Melódico tive um Boss Xtortion XT-2, muito bom.
|
Centauro Veterano |
# mai/05
· votar
Lúcifer
Tem um Xtortion desse no Ml por 140,00, barato (tá meio surrado mas vale) olha lá.
|
Smithóvski Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho o Mega Distortion e gosto muito dele, pela sua versatilidade. Dá pra tocar metal extremo e acordes abertos com um overdrivezinho dele mesmo. Vou comprar um GE-7, aí vai ficar animal.
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
(COVEIRO-RESSUCITANDO O TÓPICO)
cara, tenho um shelter heavy metal+compressor da csr e ele sustenta bastante a ponto de dar feedback. é versátil, e simples tem 3 botões... toco com ele de blues à black/death/thrash/grind... da pra tirar sim com ele o heavy e o melódico, e de boa pra tocar hard rock, o equalizador dele eh ótimo pra esses estilos, vc tira de boa um speed metal pq num embola. Abraço
|
Bereta Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, tu vai ficar desenterrando quantos tópicos pra falar desse seu pedal ae???? O tópico é de 2005!!! Os caras já devem ter um JCM800 com um pedalzinho pra boost só!
Pelo amor de Deus!!!
|