Pedal de distorção pra tocar Heavy Metal Progressi

    Autor Mensagem
    Malmsteen_Jr
    Veterano
    # out/03


    Galera, digam um pedal legal de distorção ou overdrive pra tocar Iron Maiden e Angra...
    Pra tocar músicas nesse estilo é melhor ter um pedal de distorção super pesado (vida Metal Zone da Boss ou Super Distortion Da Onerr) ou um overdrive mais clássico (OD-3 da BOSS)?

    Valeu!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/03
    · votar


    Seria interessante vc ter um meio termo, q seria um Distortion da Boss ou um Jackhammer da Marshall.

    Li Cabral 7
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Estou a procura de um pedal de distorção, já olhei todos os topicos resolvi dar um up nesse daqui, eu quero um pedal pra toca algo realmente pesado, pra distorção leve tem a do meu amp, que é valvulado e não quero um GT-2 pra muda o timbre, ect, eu quero um pedal pra distorção, vi que o petrucci está usando o metal-zone....

    Vai a discução:

    - Metal Zone(Boss)
    - Jackhammer(Mashall)
    - Rampage(Rocktron)
    - Outros?

    Quais opiniões, alguem já testou algum?

    Li Cabral 7
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Faltou o ProCo Cat, que não sei se vou acha no brasil, mas é uma opção, já tenho o Tube Screamer, e junto a distorção do Amp fica bom, mas não é o som que eu quero!

    edalko
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: edalko
    · votar


    Putz cara...
    Deixa a preguiça de lado e dá uma vasculhada no fórum aí, que vc vai achar muitas opiniões sobre esses pedais e outros.

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kra , fikei muito chatiado ao ver q o kra cria um topico escrito metal progressivo e coloca iron maiden no meio!!
    mancada grave !!
    bom , depende mto do amp q vc usa , se vc usasse um jcm800 por exemplo , vc colocava seu tube screamer pra da um boost e vc ia toca ateh zakk wylde ( se tiver uma boa pegada =P)
    o metal zone eh lgl kra , mas se tem q sabe regula ele bem , senao vira um cacho de abelha !!

    Rifferman
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Rifferman
    · votar


    Li Cabral 7
    procura um zoom tri metal
    de boa, o melhor pedal pra metal q eu ja usei

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rifferman

    o Malmsteen_Jr mandou essa pergunta em 2003 =P , qm ta perguntanu agora eh o li_cabral !

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tenoh um shelter heavy metal (cópia do metal zone, assim como o heavy metal da groovin) e com um compressor pra ajudar. mas se puder tem o digitech death metal, tem o dragonfly black metal, tem o gt2...

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mississipi

    Você está percebendo que está avacalhando um pouco o fórum? Você está upando um monte de tópicos de distorção só para falar desse seu pedal que acabou de comprar? Contenha sua empolgação. Quer falar do pedal? Crie um tópico fazendo um bom review com samples do seu Shelter e pronto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção pra tocar Heavy Metal Progressi