Boss me20+g1.x next

    Autor Mensagem
    Buyu
    Membro Novato
    # out/13


    Galera, tenho um Marshall valvestate 8040+uma tagima T635, e e uso uma Zoom G1 Next (com expressão. Estou querendo comprar uma Boss ME20. Como li alguns tópicos aqui e ainda fiquei com a duvida, espero que possam me ajudar. Se eu comprar a ME20 e interligar com a G1, e usar os preamp da G1, já que a ME20 não tem essa função, fica bom será? Ah, e outra, será que teria como usar só o pedal da zoom que já deixa o Wah ativo e dar uma equalizada com a ME20? Ou se isso tudo é ilusão e devo partir pra uma ME25/ME50/ ou alguma dica de vocês? Valeu ae galera, obrigado! Abraço!

    Ismah
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara, sempre tenta tirar o melhor som do equipo. Na banda que trabalho o cara toca com uma pedaleira de uns 15 anos atrás e uma G1XN (que é a sua, e não G1N). O cara tira o som que precisa. Nosso guitarrista anterior tinha uma Boss valvulada (GT ??? tt), e não perde em nada para o cara que tá agora... Claro o timbre é melhor, mas ainda assim ele faz acontecer com o que tem.

    Buyu
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Ismah, valeu pela dica cara, é uma dica, pena que vi tarde, eu comprei uma boss GT10. Sei que nao posso esperar timbres supremos. Mas tenho certeza que vou poder fazer acontecer um pouco mais, eu espero ;P Hehe! Mas fico muito grato pela dica ai mano, vou tentar tirar o maio proveito da Gt10 agora. Forte abraço! Sucesso!

    JJJ
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Buyu
    Acho que você fez bem. Melhor ficar com uma pedaleira mais "completa" do que ligar os efeitos de uma nas modulações de amp de outra. Duas pedaleiras é meio esquisito.

    Se eu fosse você, venderia a anterior e pegava um pedal analógico de sua preferência, que suprisse alguma deficiência da gt10.

    Ou então ficava com ela para ocasiões "menores".

    Buyu
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Era bem essa a ideia que eu tinha, vender e pegar um pedal, mas a principio vou segurar ela e usar em ensaio e tal, se surgir uma oportunidade eu vendo ela. Valeu galera pelas dicas. Fico muito grato pela ajuda galera. ;D

    MetalJames
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Fez muito bem em pegar a GT10!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me20+g1.x next