Boss ME 70, zumbindo

    Autor Mensagem
    Pacelly
    Veterano
    # out/13


    Bom dia Galera, venho pedir socorro por meio deste

    Galera, eu comprei uma boss me 70 usada, ela funciona perfeitamente com pilha, mas quando coloco fonte (uma mesma que eu utilizava em uma boss me 25, que eu tinha) ela fica com um zumbido.
    tentei utilizar a fonte sem as pilhas na pedaleira porem continua, a fonte tem 300 de amperagem, será isso?

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Pacelly
    não olhe só a amperagem... olhe para ver se é igual a amperagem, voltagem e polaridade... se tudo da fonte que vc ta usando for igual, já não sei oque dizer... :/

    abç

    Pacelly
    Veterano
    # out/13
    · votar


    a que utilizo é 9v dc 300mA
    no manual pede 9v cc, mais na pedaleira mesmo, tem 9v dc, vai entender esse povo da boss.
    vi aqui pesquisando que é bom ter uma fonte estabilizada como essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511965317-fonte-pedal-9v1a-boss -mxr-line6-behringer-frete-gratis-_JM#questionText

    será?

    o zumbido é só nas distorções, por mais baixo que o ganho e drive estejam,

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Pacelly
    deve ser a fonte mesmo... eu liguei a de um amigo meu aqui com a fonte da minha pod hd e funcionou certinho... a amperagem da ME-70 é só 300ma mesmo? troca a fonte, pow... testa com outra fonte e vê se chia... de preferencia, você leva a pedaleira na loja e lá vc testa com uma fonte certa para ver se é a mesma coisa... se funcionar tudo ok, você compra a fonte... se n funcionar, você já n perde essa grana... mas se certifique de de levar a amperagem, voltagem e polaridade anotado, pq é a primeira coisa que o vendedor pergunta (já trabalhei em loja de música hehehe)...

    abç

    Melquib2
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Pacelly
    A fonte é original ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME 70, zumbindo