Pra Quem Tem algum Overdrive Onerr

    Autor Mensagem
    Roots
    Veterano
    # jan/04


    Tipo o som dos pedais q tem no site da onerr eh igualzinho o do pedal ou tem alguma diferença??

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sao muito bons...logico q depende de q guitarra, ampli vc tem...são pedais muito bons....tive um tungsten overdrive...

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um Carbon-X e gosto muito dele. Com as minhas guitarras e o meu amp tiro um som ótimo dele, cheio de médios, que é a característica dele. Quanto aos sons serem iguais é pouco provável pois tu influi, como disse o _BLACKMORE_.
    Agora de ligar ele num Ciclotron tocando com uma Tonante deve ficar uma bosta.

    punky dillinger
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é isso ai, depende do equipamento, eu tenho um Carbon-X, quando toco no meu Thor fica de um jeito, meio fraco sem sustain, quando toco no meu Crate de 80W fica perfeito, mas é aquela distorção mais de valvulado mesmo, fica perfeito pra rock 70 (Led, Ten Years After, Purple). Lembrando que nos dois casos o som fica diferente do site da Onerr. Acho que no site é só pra te dar noção do efeito, pra saber que o Tungsten é mais forte que o Carbon X, por exemplo.

    Olafé Korcan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    punky dillinger

    o tungsten é mais forte que o carbon?Digo no sentido de distorção, entende?

    punky dillinger
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olafé Korcan

    Não testei o Tungsten para saber exatamente a diferença, acredito eu tenha essa percepção por causa das referências no site da Onerr. Lá eles colocaram no Carbon X sons dos Stones, Steppenwolf e Purple, já no Tungsten está lá Jethro Tull e Aerosmith. Eu sei que quando eu preciso de um som mais pesado e com sustain, tipo tocar Paranoid por exemplo o Carbon X não segura tão bem, mas pra tocar os sons que falei ai em cima ele é perfeito.

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    os pedais onerr saum muito bons sim, eu tenho um tungsten e ele é realmene + "pesado" q o carbono-x, tipo assim , ele tem + peso ,susten,ganho e presença, sei la , eu axei melhor

    Sanctifier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gostaria de saber se o DS1 da onner presta, pelo menos o sample que tem no site é legal.

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu prefiro o SD-2

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sanctifier
    em um teste de equipamento q li a alguns meses acho q na cover guitarra, dizia q ele tinha chiado excessivo...mas eram os primeiros, a linha crome...hoje isso deve ter melhorado...em todo caso eh melhor testar um em uma loja...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra Quem Tem algum Overdrive Onerr