Kleber Blacklock Veterano |
# set/13
Bom dia.
Estou enfrentando um problema sério em relação às fontes dos pedais de meu set. A maioria dos pedais usa fonte comum de 9V com plug padrão, acontece que três dos pedais são mais frescos:
- Rocktron Banshee: 1003A - 9V - 110V - plug padrão - Digitech EX7 Expressiin Factory: 1300A - 9V - 110V - plug frescp - Digitech Jamman Solo: 300mA - 9V - 110V - plug fresco
Onde moro a tensão da rede é 220V. Como podem notar, todas as fontes citadas acima são de 110V. Elas totalizam quase 2700A. Para piorar, dois dos pedais usam fontes com plugs dedicados da Digitech, é um plug de padrão diferente dos comuns (padrão Boss). Adquirir fontes novas com a voltagem da região de onde moro está fora de cogitação, tanto pela dificuldade de encontrar as fontes específicas devido ao plug (tirando o Banshee, os outros dois são Digitech com fontes frescas), sem falar que eu teria que ter duas fontes para cada pedal, já que toco em lugares onde a tensão é de 110V. Qual a alternativa para minha situação? Estabilizador? Nobreak? Ajuda do Espírito Santo?
Agradeço a todos os que se comoverem e me ajudarem com alguma sugestão.
Abraços!
Kleber Blacklock
[FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|