Delay do Steve Vai

    Autor Mensagem
    huugodias
    Veterano
    # set/13


    Ola galera, tudo bem? Estou em duvidas sobre delay's, eu queria um delay parecido com o do Steve Vai, é o que tipo de delay que eu mais curto, eu uso uma BOSS-GT10, e na tabela de delays, existem varios: Single, Modulate, Spring e tal, queria saber qual é o que mais se adapta pro Steve vai, e o tempo de delay tb, tem 400, 300, 200, etc, qual é o mais parecido com o do Steve Vai? abçs

    Kaah_lol
    Veterano
    # set/13
    · votar


    huugodias

    Delay Spring? Nunca ouvi falar.
    Enfim.
    Cara, o ideal é tu pesquisar o pedal de delay que ele usa e ver se é um analógico, digital, digital que simula analógico, etc. Daí tu procura o tipo de delay na tua pedaleira.

    e o tempo de delay tb, tem 400, 300, 200, etc, qual é o mais parecido com o do Steve Vai?

    Bah cara, diz pelo menos a música que tu quer saber o time do delay. Não ouço muito Steve Vai, mas ele deve ter delays em tempos diferentes, não só um tempo de delay pra cada música.
    Agora saber o time do delay em todas as músicas? A solução é Tap Tempo ou tu mesmo ouvir e tirar no ouvido e tentar regular de maneira que fique bem próximo.

    Acho que essas coisas foram discutidas aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/294071/

    Abraço!

    huugodias
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu queria um parecido com a musica ''I would love to'' dele

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/13
    · votar


    huugodias
    1 le o manual da pedaleira

    2 ouve a musica com atenção

    3 regula a pedaleira para o delay que chegar mais proximo do que queres.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay do Steve Vai