Meu review pessoal do boss sd-1

    Autor Mensagem
    guitar123
    Veterano
    # set/13


    Boa noite pessoal,

    Possuo um meteoro mgv-30 e uma lespaul sx com captadores sergio rosar supershared ponte e heartbreck no braço, fazia tempo q eu queria um pedal de boost para usar com o drive do meteoro, eu ia comprar um screamer x3 do t.miranda mas ia dar o dobro do preço do boss então resolvi comprar boss mesmo, vou falar como esse pedal se comportou com meu equipamento.
    Minha ligaçao dos pedais ficou assim: Sd-1 > crunch(efx) no imput e o equalizer boss > dd-3 da boss no loop do ampli.

    Usando o sd-1 sozinho: Eu achei legal ele com drive quase no mínimo, level no máximo, e tone entre 11h e12h dependendo do volume do ampli, fika muito legal para dar uma sujadinha no clean do valvulado.
    Com drive já pela metade ou pra cima não gostei, achei muito fraco o drive e com muito médio agudo, realmente não é um pedal pra ser usado sozinho (minha opinião).

    Usando como boost: Ai a coisa muda muito pra melhor, novamente uso ele com nível no máximo, drive pelas 8h e tone pelas 10h ou 11h, e o drive do ampli fica em 11h, ele da uma engordada legal no som deixando o drive do ampli mais definido principalmente para solos, mas pra base mais agressiva fika legal tbm, no mais não tem muito o q falar sobre o boost.

    Conclusao: Gostei muito do resultado principalmente pelo preço kkkkk, quando ele esta em bypass achei q ele modificou o som, mas no meu caso eu gostei por um motivo: parece q ele come agudos e o meteoro tem bastante, então casou legal, outra coisa eu possuo uma fonte hayonik com aterramento na tomada da fonte e ampli, não teve ruídos chatos, ficaram bem silenciosos.
    Uma coisa que eu gostaria de modificar o pedal se fosse possível seria em aumentar o volume dele um pouco mais para usar ele com drive no mínimo, eu acho q ficaria legal, e também gostaria q fosse parecido com o ocd, tipo fosse sensível ao volume do potenciômetro da guitarra.

    É isso ai pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu review pessoal do boss sd-1