Primeira Pedaleira Brasileira é MOD!

    Autor Mensagem
    Iago_guitar2
    Veterano
    # set/13


    http://www.youtube.com/watch?v=6JCD6k81gYk

    nao sei se realmente é a primeira, mas pra mim deve ser no minimo a melhor brasileira.
    vi esse video ai agorinha, e achei a ideia genial, alem de ser brazuca!.

    Ramsay
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Iago_guitar2

    Parece ser uma excelente pedaleira.
    Mas, se a conexão for só por Bluetooth, aí fica difícil.

    Eu nunca compraria uma pedaleira, por mais avançada que fosse, em que eu não pudesse baixar o que eu quero por uma conexão de rede cabeada normal com conector RJ-45, simples assim...

    Iago_guitar2
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ramsay

    pior é que acho que vai ser assim msm.
    acho que o foco dela eh facilidade, mas devia ter no minimo um usb.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # set/13
    · votar


    http://portalmod.com/

    acho que tem usb sim.

    ai tem todas specs dela.

    Plank
    Veterano
    # set/13
    · votar


    2000 reais como valor promocional de primeiro lote....

    O que acham?

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Assisti a demonstração em vídeo todinha, entrei no blog, visitei o Facebook da empresa. Só posso desejar muito sucesso nesse empreendimento.

    Há tantas questões envolvidas no sucesso de um produto que prefiro aguardar mais um pouco. Por exemplo, algo bem incisivo: documentação. É preciso que ela seja clara e eficaz, até pq, pelo que pude perceber, não achei um produto simples de configurar ou, "user friendly".

    No quesito design, achei "normal". A construção parece bem robusta!

    No quesito som, pesquisei e vi que o pessoal usa, também, soluções de terceiros (freeware?), como pode ser visto aqui: http://calf.sourceforge.net/plugins.html Citei isso pois, a questão timbre, é tida com um dos fatores decisivos na hora da compra, mesmo sendo algo bem pessoal!

    Em suma, achei que o pessoal é bem criativo e competente. Estão abraçando o projeto, que é uma novidade por ser desenvolvido por brasileiros.

    Parabéns!

    ps. R$2000,00 me parece um preço justo, mas competir com os gringos (principalmente os orientais) é complicado!

    Nefelibata
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Plank

    MUITO caro.

    SkyHawk
    Membro
    # set/13
    · votar


    Gostei muito !!! Ainda mais eu que sou adepto dos setups digitais.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # set/13
    · votar


    2000 reais eh caro por ser um item sem "marca" ainda, pois eh qse o preço de uma gt 100.

    MetalJames
    Membro
    # set/13
    · votar


    Tá muito caro pra um produto que é feito no Brasil (já que é feito aqui, devia ser em conta porque não existe custo de importação), mas parece de boa qualidade. Mas pensa bem, você com a grana na mão, compraria uma marca já conhecida e boa ou ARRISCARIA uma pedaleira Mod? E outra, se eles começarem a exportar esses produtos pra fora do Brasil... O preço de lá vai ser semelhante o daqui porque eles precisarão botar o custo da exportação em si. Acho que a qualidade da pedaleira é semelhante a um FCB1010 mais um notebook, se for, o projeto é até ''simples''.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira Pedaleira Brasileira é MOD!