Boss me25 com Amplitube e etc

    Autor Mensagem
    wdt
    Membro Novato
    # set/13


    Ola pessoal,
    A boss me 25 funciona como interface de som, ok, mas quando eu uso ela com o Amplitube ou GuitarRig, o som da pedaleira ainda permanece, o som do VST funciona quando eu aumento o volume do amplificador no programa, mas ai quando eu abaixo o volume do amplificador todo, o som da pedaleira ainda continua ativo, quero saber se tem como quando eu estiver usando o Amplitube ou GuitarRig fazer sair só o som do VST sem que saia o som da propria pedaleira?

    Abraço!

    fla3d
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Quando eu tive a ME25 o único jeito é colocar o output pela placa de som do computador, não sei se tem outro jeito.

    SkyHawk
    Membro
    # set/13
    · votar


    wdt
    Eu tinha o mesmo problema e resolvi quando aprendi a configurar o send e return do midi usb no Sonar LE. Como o link USB da ME-25 é nos dois sentidos tem que isolar o sinal.

    wdt
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    po cara sério e resolveu mesmo?, nossa tem como vc me explicar aonde eu tenho que ir no sonar LE pra fazer isso?

    Valeu cara me ajuda ae.

    SkyHawk
    Membro
    # set/13 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Eu rodo o amplitube e o Guita Rig como vsti's do Sonar LE, Configuro a entrada da guitarra em uma pista de áudio e adiciono o amplitube como um add-in nessa pista, na entrada da trilha eu seleciono o dispositivo da guitarra no canal mono esquerdo, a saída da pista vai para o master, e do master eu mando de volta para a me-25 pelo canal mono da direita, se vc mandar a entrada ou a saida em estéreo nao vai separar os send e return e o som da pedaleira vai continuar ativo.

    wdt
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: wdt
    · votar


    SkyHawk
    SkyHawk
    É cara infelizmente não consigo fazer isso, não manjo de sonar pra mim entender o que fazer só se for explicado mais mastigadinho ou por um video tutorial ou foto kkkk , se vc tiver paciencia, me explica mais detalhado por que to viajando nisso ai que vc me escreveu, mas que eu tentei eu tentei.
    Abraço

    thiago0gds
    Veterano
    # set/13
    · votar


    wdt
    Conseguiu?
    To tentando também

    wdt
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    thiago0gds

    vc tambem não conseguiu entender como fazer isso?
    eu consigo rodar o amplitube e Guitar rig 5 no sonar LE ,mas fazer com que o som da Me25 fique inativo eu não consigo, eu mandei um e-mail para a Roland, to esperando o retorno, ai vamos ver se vou conseguir.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss me25 com Amplitube e etc