Poderiam me indicar um pedal de loop barato para treino?

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/13


    Boa noite pessoal, estou atras de um pedal de loop barato, só pra treinar mesmo mas que se possivel tenha bastante tempo de loop. Os unicos que conheço são os Loop Station Rc mas acho eles caros, principalmente para o que vou usar (treinos)
    Poderiam me indicar algum?

    Obrigado desde já!

    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PguitarMaxx
    cara nao tem pedal barato de loop nõa viu.

    O BOM mais barato que conheço é esse:
    http://www.prymaxevintage.com/tc-electronic-ditto-looper/

    e tem um chines que é pedal um delay que tem loop,40 seg, mas a qualidade e durabilidade é duvidosa. Alguns duram, outros não..
    http://www.marcmart.com/nux-time-core-guitar-effect-pedal.html

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ogner
    Pode crer cara são todos meio caros! o ditto esta quase o preço do boss, eu vi esse da nux em um video mas sei lah, acho que só testando, alem de matar dois coelhos (pq to precisando de um delay) eu gostei do som dele e 40 segundos acho que da para o que eu quero, mas n sei se arrisco hehe



    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Andei lendo sobre essa marca por aqui e em outros forums. O grande lance é a durabilidade confiabilidade no produto. ( tb fiquei e ainda estou pensando bem a fim desse pedal ). Alguns usuarios relataram problemas, outros continuam usando o pedal tranquilamente. Roleta russa staile, hehehe!!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ogner
    kkkkk verdade! vou esperar mais um pouco, mas talvez eu feche os olhos e compre ele! rsrs
    O Uunico problema é que ele aqui no brasil ta quase 300 pau... eu acho muito abusivo mas fazer o que neh

    Vlew cara!

    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Compra na Marcmart, cara!! Compra aqui não!! Ou em outro lugar, ebay...

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    ogner
    Tenho um medo danado de ser taxado e acabar saindo mais caro do que pegar aqui mesmo! ahsUHS será que rola?

    MetalJames
    Membro
    # set/13
    · votar


    Pô velho, pra treinar? Se fosse pra tocar nos palcos eu não dizia nada. Faz assim: se você tá no FCC essa hora, você deve ter um computador né? Baixa o Audacity, pôe a guitarra na entrada do pc, a saída pôe no teu amp, arruma ele em flat, baixa o driver asio, arruma a latência, grava e treina por cima do gravado. Quanto custa? Digamos que está num valor bem acessível, tipo... Grátis. :D Espero ter te ajudado!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/13
    · votar


    MetalJames
    Então cara é que com o pedal eu podia treinar em qualquer lugar, e as vezes até pra apresentações pequenas com amigos seria util hehe. Mas o foco é o treino mesmo!


    Abç

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Um RC2 usado custa em média 350,00 e é perfeito para o que quer... Vale correr atras de um desses (ps... Vendi um por 330,00 a pouco tempo)

    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Edson Caetano
    Andei vendo ins videos dele no youtube, realmente é excelente! vou ver se eu conseguir alguem que venda ele por um bom preço talvez eu pegue :D


    Obrigado pessoal!

    Abç!

    Greenwood
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Vou encarar o que há de mais simples e funcional: DITTO
    Achei fantástico o conceito: simplicidade.
    No meu caso vou usar com violão.
    Se interessar, posso postar as minhas impressões aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Poderiam me indicar um pedal de loop barato para treino?