Autor |
Mensagem |
Duiu Veterano |
# jan/04
kra queru compra um Zoom 505 II,é um pedal bom????quais saum os efeitos mais tradicionais dele???e quantu custa???
|
Carlos Sesti Veterano |
# jan/04
· votar
custa uns 250 conto...e num é mto legal nao...mas é bom pra começa, tem varios efeitos e tal...
eu num curto mto...
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
é pode crer p começar é uma boa, pois vc conhece os efeitos e suas funções.. mas sua qualidade n é essas coisas a nao ser que vc veja o custo beneficio delA... ai sim... cara em um mone de efeitos em todos os mais famosos,....
|
MHPAT Veterano |
# jan/04
· votar
Ah, esse pedal eh bem legal msm!!!mas oq eu axu q tem a melhor dst eh akeles individuais!!!!
|
Sanctifier Veterano |
# jan/04
· votar
Desista! a não ser que vc use os efeitos dele com outra distorção, ou use ele apenas para dar um booster.
|
Sanctifier Veterano |
# jan/04
· votar
Desista! a não ser que vc use os efeitos dele com outra distorção, ou use ele apenas para dar um booster.
|
cocomaluko Veterano |
# jan/04
· votar
eu naum curto muito naum se fosse vc eu juntava mais dinheiro e comprava uma melhorzinha
|
KISS Veterano |
# jan/04
· votar
ah cara ela num é boa, mas pra começar quebra um galho
pq no começo tb vc nem vai perceber mto bem a diferença de um analogico e uma pedaleira
se a grana ta curta pega ela ... mas se der junta um pouco mais
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenho uma.. só nao troco pq nao tenho dinheiro.. como falaram ae serve apenas pra começar... a única coisa q é meia boca nela e o simul. de valvulado.... agora distorção e efeitos.... só pra estudar mesmo.. se vc tocar por aí.. tem como vc regular... mas as distorções por mais que sejam reguladas.... não ficam grande coisa... mistura elas com chorus... engana um poco.. e da mais sustaine...
|