Eno Pedals ~~ Mais uma concorrencia na area dos mini pedais.

Autor Mensagem
Iago_guitar2
Veterano
# ago/13


Achei esses pedalzinhos no mercado livre,
qndo bati o olho a primeiro vez achei que eram os mooers, depois vi que sao da marca Eno.

alias é a mesma marca de uns afinadores que o De Ros mostra em um video.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506222208-pedal-overdrive-eno-o d-9-mooer-tube-screamer-ibanez-ts9--_JM

http://eno-music.en.alibaba.com/product/1068346774-215210137/ENO_EX_MI NI_EFFECT_PEDAL_SERIES_TURE_BYPASS.html

Iago_guitar2
Veterano
# ago/13
· votar


Errei o titulo, era pra ser "na Area" nao "para na"...

-----------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR

Título corrigido.

Scolt
Membro
# ago/13
· votar


efetuei a compra de um pedal ENO, o Rat Clone, estou no aguardo da chegada. comprei nos xingling.

Delson
Veterano
# ago/13
· votar


Esse é bom, porque corrige a acidez da guitarra.

Scolt
Membro
# ago/13
· votar


Esse é bom, porque corrige a acidez da guitarra.


AUEHUAEHUHAEUEAHUHEAUHEU!

JJJ
Veterano
# ago/13
· votar


Delson
Pensei nisso... kkkkkkkkkkkkk

A guitarra com certeza vai ficar menos indigesta!

Iago_guitar2
Veterano
# ago/13
· votar


Delson

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amilanezi
Veterano
# set/13 · Editado por: amilanezi
· votar


Comprei 6 pedais ENO, tudo no DonnerDeal...preço de banana!

Só de raiva....

o/

RockMetal
Veterano
# set/13 · Editado por: RockMetal
· votar


Comprei o Rat e o Distortion. Sinceramente estou pensando em comprar também o OCD e o Chorus.

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


amilanezi

opa quanto pagou ?
e quais sao ?

RockMetal

curtiu?
e o acabamento eh bom msm?

RockMetal
Veterano
# set/13 · Editado por: RockMetal
· votar


Iago_guitar2

Os meus não chegaram ainda, mais recebi informações que o custo-benefício é ótimo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/292885/p8]

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


acho que vou pedir 2 pra mim nessa promoção, um chorus e o outro nao sei.

meus drives hj sao um classic 800 da furhmann e um mystic drive da giannini.

to em duvida entre o rat e o ts, alguma dica?

amilanezi
Veterano
# set/13
· votar


Iago_guitar2
opa quanto pagou ?
e quais sao ?


Paguei entre 27 e 35 dólares, sendo que os de 35 são os chorus e delays...o fuzz paguei 33 dólares e os demais drives 27 dólares...

Comprei:

Afinador
Chorus
clone Rat
Clone Crunch Box
clone OCD
Clone Fuzz BMF

Comprei todos na DonnerDeal...Os China do atendimento são super atenciosos e prestativos...

Despacham rapidinho os pedais...alguns que comprei já foram enviados chegaram no Brasil em menos de 10 dias...o.O, vai demorar mais pra mandar pra minha casa do que da China pro Brasil.

o/

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


amilanezi

;O

eu ia pegar os o chorus + um drive por 53 dolares mas agora vi que soh pode escolher 2 drives, devo pegar ts + rat.

mas vou esperar alguem postar as impressoes que teve.

Lord-g
Veterano
# set/13
· votar


Galera alguém aqui ja testou o DSO 2?

Quais as impressões, soa legal, próximo ( ou muito longe dos Fulltones ^^ )?

Abraço

Jochims
Membro
# set/13
· votar


Quando alguém receber qualquer pedal desse ai, da um grito, e fala como ele é...
E relata como foi a compra, tempo que demorou para chegar, se pagou imposto etc...

Realmente é uma boa alternativa para quem não tem dinheiro... mas resta saber se vale a pena pela qualidade...

Lord-g
Veterano
# set/13
· votar


Jochims
Cara qualidade muitos já falaram que tem é só olhar os tópicos relacionados.

A dúvida mesmo é o timbre.

Lord-g
Veterano
# set/13
· votar


Jochims
Cara qualidade muitos já falaram que tem é só olhar os tópicos relacionados.

A dúvida mesmo é o timbre.

amilanezi
Veterano
# set/13 · Editado por: amilanezi
· votar


Ontem chegou o clone do crunch box e o afinador.

Foi postado em Hong Kong dia 24/08 e chegou aqui em casa 18/09.

O afinador é bem legal e possibilita visualização legal da corda e nota que está afinando, só não sei pra que serve o botão flat que veio nele...alguém sabe pra que serve?

O crunch box:

Liguei no ampli peavey valveking 112 direto no input e minha lespa vintage redwine com mini humbucker wilkinson.

O clone do crunch box testei muito pouco tempo, pois estava saindo pro ensaio, mas percebi que tem muiiiiito ganho...aquele som bem granulado tá presente...muito parecido mesmo com o original.
Tem um som bem quente e o timbre é bom sim, mas leva-se um tempo pra regular direitinho, pois possibilita uma gama bem grande de timbres.

Devido ao ganho elevado, não serve pra tocar blues e rock mais leve...hehehe...

E considerando que ele custou uns 30 doletas...nem preciso falar que tem um ótimo custo benefício e é uma boa pra quem precisa de espaço no board...pois chega ser engraçado de tão pequeno o bixano...hehehe...

o/

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


amilanezi

show, to em duvida ainda do que pegar, muitas opções.

seria massa se tu fizesse uma gravação do timbre dele.

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


ATENÇÃO Acabo de receber um comunicado da Marcmart informando que compraram a rede Donnerdeal. Segundo eles, estarão lançando, em breve, uma nova linha de mini pedais "com mais qualidade e melhor preço do que os Mooer e Eno".

É esperar para ver.

abs

Lord-g
Veterano
# set/13
· votar


krz4fx
Show hein!!!!

O negócio agora é novidade pois copiar chines pra quem já tá na china é fácil,rsrsrs

valeu pela informação cara.

amilanezi
Veterano
# out/13
· votar


krz4fx
Cara, tá rolando um código que leva 5 doletas de desconto, tanto na Marcmart quanto na Donnerdeal.
o código é:

guitar

Dá pra usar o código uma vez em cada conta e ainda recomendo cadastrar sua conta no Affiliates....dá mais 5% de desconto em cada compra...

A Donnerdeal é show de bola...e tem uma promoção dos pedais ENO, comprando dois pedais, cada um sai por uns 30-32 doletas, uns 40 doletas os de modulação.

Chegou semana passada um chorus da ENO com defeito...e falando com o pessoal de lá, pediram pra eu mandar um vídeo com o pedal defeituoso e vão me mandar um desses pedais da Donner em substituição ao defeituoso...pediram mil desculpas e falaram que teve vários chorus desses com problema e tiveram que devolver tudo pra fábrica...ou seja, dá pra confiar...eles realmente prezam pelo bom atendimento ao cliente.

Aproveitem...não deve durar muito tempo.

o/

bmxer
Veterano
# out/13 · Editado por: bmxer
· votar


Pessoal, vcs podem me ar uma ajuda referente a essa loja Donnerdeal e o transporta.
Vejo q tem uma opção free e Registered Airmail Delivery cuja taxa é de 2,50 dollares com rastreamento, fora as opção de 26 dollares seguro.

Alguem ja cmprou com essa opçao Registered Airmail Delivery?? Essa não tem seguro nenhum? Se extraviar já era??
Obrigado!

amilanezi
Veterano
# out/13
· votar


bmxer
Cara...compro sempre com a opção de frete de 2,50 dolares pra vir o código de rastreio quando postam. Vale a pena pra saber por onde anda a encomenda.
Dá pra fazer sem pagar frete, mas dae não vem o código e se extraviar fica complicadíssimo pra recuperar.
Geralmente demora muuuuuuito mais tempo pra tramitar a mercadoria quando ela chega ao Brasil do que chegar da China.

Tive um pacote com 2 pedais que foi enviado para avaliação do Exército (acho que desconfiaram que pode ser alguma coisa explosiva, sei lá...ou radioativa...hehehe). Tá parado no exército desde 09/10 e pelo que já vi, pode ficar muito tempo lá...mandei e-mail solicitando informações ao exército faz uns 7 dias e nada ainda....êê Brasil varonil...

Resumindo...é muito mais fácil a encomenda demorar ou se perder aqui no Brasil do que dar problema pra chegar da China até aqui....Lamentável.

Mas ainda assim, recomendo sempre pagar o 2,50 de frete, pois com o código se der alguma merda é possível rastrear...mesmo que leve bastante tempo...

Ainda to esperando chegar uns 8 pedais ENO que comprei...alguns inclusive pra revender.

o/

bmxer
Veterano
# out/13
· votar



bmxer
Cara...compro sempre com a opção de frete de 2,50 dolares pra vir o código de rastreio quando postam. Vale a pena pra saber por onde anda a encomenda.
Dá pra fazer sem pagar frete, mas dae não vem o código e se extraviar fica complicadíssimo pra recuperar.
Geralmente demora muuuuuuito mais tempo pra tramitar a mercadoria quando ela chega ao Brasil do que chegar da China.

Tive um pacote com 2 pedais que foi enviado para avaliação do Exército (acho que desconfiaram que pode ser alguma coisa explosiva, sei lá...ou radioativa...hehehe). Tá parado no exército desde 09/10 e pelo que já vi, pode ficar muito tempo lá...mandei e-mail solicitando informações ao exército faz uns 7 dias e nada ainda....êê Brasil varonil...

Resumindo...é muito mais fácil a encomenda demorar ou se perder aqui no Brasil do que dar problema pra chegar da China até aqui....Lamentável.

Mas ainda assim, recomendo sempre pagar o 2,50 de frete, pois com o código se der alguma merda é possível rastrear...mesmo que leve bastante tempo...

Ainda to esperando chegar uns 8 pedais ENO que comprei...alguns inclusive pra revender.



Mas vc usa o Pay pal?
Um amigo meu compra com ele e disse q uma vez o suplemento dele nao chegou no prazo de 1 mes e ele reclamou via pay pal e devolveram o dinheiro dele.
Na amozom nao é mais garantido do q nessa loja dos chinas?

amilanezi
Veterano
# nov/13
· votar


Mas vc usa o Pay pal?
Um amigo meu compra com ele e disse q uma vez o suplemento dele nao chegou no prazo de 1 mes e ele reclamou via pay pal e devolveram o dinheiro dele.
Na amozom nao é mais garantido do q nessa loja dos chinas?


Cara..uso o Paypal sim...dá ainda mais segurança...em caso de algum problema podes abrir uma disputa até 45 dias depois da compra pra resolver. O paypal bloqueia o pagamento em caso de não resolverem teu problema.

Comprei mais de 20 pedais da China e não deu problema com nenhum.
Veio um chorus com problema e me mandaram outro sem custo pra substituir. Dá pra confiar né...se fosse aqui no Brasil não sei se seria tão bem tratado como estou sendo pelos Chineses...hehehe

A maioria comprei no DonnerDeal, mas já comprei na MarcMart e DHgate tbm...sem problema nenhum.

Até agora a receita só pegou 1 pedalzinho e paguei taxa de importação que ainda assim ficou mais barato que comprar aqui.

o/

JJJ
Veterano
# nov/13
· votar


bmxer
Um amigo meu compra com ele e disse q uma vez o suplemento dele nao chegou no prazo de 1 mes e ele reclamou via pay pal e devolveram o dinheiro dele.

Por isso que um monte de gente lá fora não manda mais nada pra cá...

É bem capaz dele ter recebido o produto depois!

Já tive mercadoria que demorou mais de 4 meses. Estou pra receber umas tarraxas há mais de 70 dias e nada.

Mas eu não reclamo com os caras, a culpa 99,9999% das vezes não é deles, mas da dupla "dinâmica" Correios/Receita aqui do nosso Brasil varonil.

amilanezi
Veterano
# nov/13
· votar


Mas eu não reclamo com os caras, a culpa 99,9999% das vezes não é deles, mas da dupla "dinâmica" Correios/Receita aqui do nosso Brasil varonil. (2)

bmxer
Veterano
# nov/13
· votar


Fiquei animado em comprar uns pedais na china mesmo demorando pra chegar.
Em média são uns 30 dias pra chegar pagando com com o frete de 2,50?
Amilanezi, vc foi taxado em 60%?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eno Pedals ~~ Mais uma concorrencia na area dos mini pedais.