Pedais para combinar( compor) a Boss me 70

    Autor Mensagem
    bruno313
    Veterano
    # ago/13


    Estou com a boss me 70 e guitarra Ltd Ec100qm. Já percebi que os drives e as distorções não sao das melhores, queria pedais para suprir essas carências.

    Frio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Faz patch apenas dos sons limpos na me 70 e compra pedal(is) de distorção e liga depois da pedaleira, a questão de qual comprar e relativo, vc deve ouvir cada pedal ligado a sua guitarra e seu amp "de preferencia" pra testar qual vc prefere.

    bruno313
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    estou usando em mesa (linha)..pode ter algum problema??? pedal valvulado pode ser a saida?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    bruno313
    á percebi que os drives e as distorções não sao das melhores, queria pedais para suprir essas carências
    Calma aí, tu pode gastar desnecessariamente, eu tenho ela e não tenho do que reclamar dos drives dela.
    Já experimentou usar os drives dos preamps, usar ela ligada pela saída Recout/phones, ou equalizar os drives do od/ds junto com os preamps(com ganho reduzido, é claro) ?
    Essa pedaleira tem possibilidades demais para tu querer ir comprar outros pedais assim logo de cara, fora que ligar ela em mesa nem sempre vai refletir o que ela tem de bom timbristicamente.
    Abçs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais para combinar( compor) a Boss me 70