Marcão cbjr Delay pra caramba. 5 para que tanto?

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # jul/13


    E ae galera,

    Tava vendo o pedalboard do marcão CBJR...

    5 delays...

    pra que tanto?


    http://www.pedalmaniacs.com.br/2012/02/pedais-do-marcao-charlie-brown- jr-2/

    maspn
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    BOSS DD-7 Digital delay
    BOSS DD-3 Digital delay
    BOSS DD-3 Digital delay
    LINE 6 DL-4 Delay modeler
    LINE 6 DL-4 Delay modeler

    http://pedalmaniacs.files.wordpress.com/2012/01/marcc3a3o.jpg?w=584

    makumbator
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    maspn

    Provavelmente é para alternar entre eles, e ter várias opções diferentes já prontas, sem precisar reconfigurar um único pedal.

    Também é possível em alguns momentos usar mais de um (por exemplo, um curto e outro longo).

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maspn
    pra que tanto?

    e olha que tem delays presetáveis .. delays pedaleira kkk

    é, guitarrista é uma raça doida... mas eu nem comento pq quando eu olho pro setup de qualquer um sempre falo:
    "Pra que tudo isso"

    afinal hoje virei adepto do cabo, guitarra e amplificador sem nada no meio kkkk

    maspn
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    é, faz sentido, se não quer usar pedaleira e não perder tempo mudando pedais... tem que ter vários...

    bem completo este marcão hein

    Whammy, wah wah, Drivers...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maspn
    É exatamente o que o makumbator falou cara, vários delays com várias configurações diferentes, bastando escolher qual deles de acordo com a necessidade...

    Shafik
    Membro
    # jul/13 · Editado por: Shafik
    · votar


    pra que tanto?

    1 - Ele ganha dinheiro pra usa esse monte de peda, inclusive quem garante que não houve marketing nessas fotos.
    2 - Futilidade
    3 (OFF) - Detesto essa banda, depois que fui no Jão Rock (2010) e assissti ( ou tentei assistir ) um show desses caras, onde o finado ( desculpe a sinceridade, mas foi tarde ) Chorão só mandava eu e o resto do publico toma nu meio do meu ânus, me chamando de drogada e zanzando de um lado pro outro do palco porque tava com o ânus cheio de drogas sintéticas daquelas que acelera o coração se é que vocês me intendem.. fora o pó né e ´por incrível que pareça o desgraçado não cantou UMA UNICA musica.
    Pronto falei, não suporto ouvir falar ou escutar musica desses caras... pra min de um grande poéta, se tornou um verme naquele mesmo dia, e eu acho que uma pessoa não pode cantar uma coisa e ser totalmente o oposto do que ele "prega" em suas composições - se é que ele tem alguma ¬¬. Eu sei que não tem nada haver com o tópico ( por isso o OFF ), mas não resisti.

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Eles tocam uma parada meio rock e meio reggae. O delay usado no reggae é mais longo, tem mais tempo. Pra rock ja é mais usado quase que como um reverb (geralmente) e o tempo é menor.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Deve ser um empurrando o outro, igual é feito com pedais de drive, auheuhauheuhauhe!

    maspn
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: maspn
    · votar


    kkkkkk',

    bom, me diz uma coisa

    to querendo montar um set, mas já gastei demais com pedais,

    compensa por uma pedaleira para efeitos?

    Reverb + Flanger + Delay...

    to pensando aqui, WahWah >> Boster >> Drive >> Distorção >> Chorus >> Pedaleira boss me 25.

    Drinho
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    maspn

    claro, inclusive ja aproveite e venda seu chorus e use o da pedaleira kkk

    mas se a idéia do multi efeitos é apenas ter efeitos, da uma olhada no m5 da line 6 cara... os efeitos desse negócio são muito bons mesmo, acho que no mercado de multi efeitos pra brigar com esse da line 6 só a tc electronic mesmo, mas ai tambem ninguem paga...

    maspn
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Shafik

    Normal,
    Se for levar para o lado pessoal,
    Poucas bandas de rock tu irar gostar, quantas vezes já vi cara terminando de solar e mostrando o dedo do meio...
    Exemplo... Dj Ashba, Slash, ... banda grande... GN'R e ninguém crítica.



    :DD chorão era só alegria,
    Triste era a vida dele.

    Lu_Soares
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Nessa onda de mais de 1 delay, acabei me acertando com uma Nova Delay da TC , tem 9 presets e tap tempo com excelente qualidade... pra mim mais do que suficiente.

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    renatocaster
    Deve ser um empurrando o outro, igual é feito com pedais de drive, auheuhauheuhauhe!
    Só se for... Hauheuhauhe..

    Que cara doido...Arruma uma zoom fedorenta que resolve isso ae...
    ahuehuaheuhah

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    maspn
    compensa por uma pedaleira para efeitos?

    Eu to com uma GFX-1 (antiguinha já) e ela ta quebrando maior galhão na parte da modulação. To com um spring reverb landscape e boss compressor meio inuteis no meu pedalboard (o compressor ainda uso como boost pq tem o sustainer junto). Fora isso ainda tenho meu marshall jackhammer e um Fuzz Handmade. Vale a pena sim ter uma pedalerinha guerreira no set.

    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    sorry for the revival..
    buuuuut...

    Chorão só mandava eu e o resto do publico toma nu meio do meu ânus

    huashuahuashua

    Chorão Rules, baby!!!
    huashuahusa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcão cbjr Delay pra caramba. 5 para que tanto?