| Autor | Mensagem | 
| maspn Veterano
 | # jul/13 

E ae galera,

Tava vendo o pedalboard do marcão CBJR...

5 delays...

pra que tanto?

http://www.pedalmaniacs.com.br/2012/02/pedais-do-marcao-charlie-brown- jr-2/

| 
| maspn Veterano
 | # jul/13 · votar

BOSS DD-7 Digital delay
 BOSS DD-3 Digital delay
 BOSS DD-3 Digital delay
 LINE 6 DL-4 Delay modeler
 LINE 6 DL-4 Delay modeler

http://pedalmaniacs.files.wordpress.com/2012/01/marcc3a3o.jpg?w=584

| 
| makumbator Moderador

| # jul/13 · votar

maspn

Provavelmente é para alternar entre eles, e ter várias opções diferentes já prontas, sem precisar reconfigurar um único pedal.

Também é possível em alguns momentos usar mais de um (por exemplo, um curto e outro longo).

| 
| Drinho Veterano
 | # jul/13 · votar

maspn
 pra que tanto?

e olha que tem delays presetáveis .. delays pedaleira kkk

é, guitarrista é uma raça doida... mas eu nem comento pq quando eu olho pro setup de qualquer um sempre falo:
 "Pra que tudo isso"

afinal hoje virei adepto do cabo, guitarra e amplificador sem nada no meio kkkk

| 
| maspn Veterano
 | # jul/13 · votar

é, faz sentido, se não quer usar pedaleira e não perder tempo mudando pedais... tem que ter vários...

bem completo este marcão hein

Whammy, wah wah, Drivers...

| 
| strinbergshredder Veterano

| # jul/13 · votar

maspn
 É exatamente o que o makumbator falou cara, vários delays com várias configurações diferentes, bastando escolher qual deles de acordo com a necessidade...

| 
| Shafik Membro
 | # jul/13 · Editado por: Shafik · votar

pra que tanto?

1 - Ele ganha dinheiro pra usa esse monte de peda, inclusive quem garante que não houve marketing nessas fotos.
 2 - Futilidade
 3 (OFF) - Detesto essa banda, depois que fui no Jão Rock (2010) e assissti ( ou tentei assistir ) um show desses caras, onde o finado ( desculpe a sinceridade, mas foi tarde ) Chorão só mandava eu e o resto do publico toma nu meio do meu ânus, me chamando de drogada e zanzando de um lado pro outro do palco porque tava com o ânus cheio de drogas sintéticas  daquelas que acelera o coração se é que vocês me intendem.. fora o pó né e ´por incrível que pareça o desgraçado não cantou UMA UNICA musica.
 Pronto falei, não suporto ouvir falar ou escutar musica desses caras... pra min de um grande poéta, se tornou um verme naquele mesmo dia, e eu acho que uma pessoa não pode cantar uma coisa e ser totalmente o oposto do que ele "prega" em suas composições - se é que ele tem alguma ¬¬. Eu sei que não tem nada haver com o tópico ( por isso o OFF ), mas não resisti.

| 
| Murilo_Ratclif Membro Novato
 | # jul/13 · votar

Eles tocam uma parada meio rock e meio reggae. O delay usado no reggae é mais longo, tem mais tempo. Pra rock ja é mais usado quase que como um reverb (geralmente) e o tempo é menor.

| 
| renatocaster Moderador

| # jul/13 · votar

Deve ser um empurrando o outro, igual é feito com pedais de drive, auheuhauheuhauhe!

| 
| maspn Veterano
 | # jul/13 · Editado por: maspn · votar

kkkkkk',

bom, me diz uma coisa

to querendo montar um set, mas já gastei demais com pedais,

compensa por uma pedaleira para efeitos?

Reverb + Flanger + Delay...

to pensando aqui, WahWah >> Boster >> Drive >> Distorção >> Chorus >> Pedaleira boss me 25.

| 
| Drinho Veterano
 | # jul/13 · Editado por: Drinho · votar

maspn

claro, inclusive ja aproveite e venda seu chorus e use o da pedaleira kkk

mas se a idéia do multi efeitos é apenas ter efeitos, da uma olhada no m5 da line 6 cara... os efeitos desse negócio são muito bons mesmo, acho que no mercado de multi efeitos pra brigar com esse da line 6 só a tc electronic mesmo, mas ai tambem ninguem paga...

| 
| maspn Veterano
 | # jul/13 · votar

Shafik

Normal,
 Se for levar para o lado pessoal,
 Poucas bandas de rock tu irar gostar, quantas vezes já vi cara terminando de solar e mostrando o dedo do meio...
 Exemplo... Dj Ashba, Slash, ... banda grande... GN'R e ninguém crítica.

:DD chorão era só alegria,
 Triste era a vida dele.

| 
| Lu_Soares Veterano
 | # jul/13 · votar

Nessa onda de mais de 1 delay, acabei me acertando com uma Nova Delay da TC , tem 9 presets e tap tempo com excelente qualidade... pra mim mais do que suficiente.

| 
| ogner Veterano

| # jul/13 · votar

renatocaster
 Deve ser um empurrando o outro, igual é feito com pedais de drive, auheuhauheuhauhe!
 Só se for... Hauheuhauhe..

Que cara doido...Arruma uma zoom fedorenta que resolve isso ae...
 ahuehuaheuhah

| 
| Murilo_Ratclif Membro Novato
 | # jul/13 · votar

maspn
 compensa por uma pedaleira para efeitos?

Eu to com uma GFX-1 (antiguinha já) e ela ta quebrando maior galhão na parte da modulação. To com um spring reverb landscape e boss compressor meio inuteis no meu pedalboard (o compressor ainda uso como boost pq tem o sustainer junto). Fora isso ainda tenho meu marshall jackhammer e um Fuzz Handmade. Vale a pena sim ter uma pedalerinha guerreira no set.

| 
| JesusChristAndTheHeadbangers Membro Novato
 | # ago/14 · votar

sorry for the revival..
 buuuuut...

Chorão só mandava eu e o resto do publico toma nu meio do meu ânus

huashuahuashua

Chorão Rules, baby!!!
 huashuahusa

|