Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# jul/13
E ae galera,
Tava vendo o pedalboard do marcão CBJR...
5 delays...
pra que tanto?
http://www.pedalmaniacs.com.br/2012/02/pedais-do-marcao-charlie-brown- jr-2/
|
maspn Veterano |
# jul/13
· votar
BOSS DD-7 Digital delay BOSS DD-3 Digital delay BOSS DD-3 Digital delay LINE 6 DL-4 Delay modeler LINE 6 DL-4 Delay modeler
http://pedalmaniacs.files.wordpress.com/2012/01/marcc3a3o.jpg?w=584
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
maspn
Provavelmente é para alternar entre eles, e ter várias opções diferentes já prontas, sem precisar reconfigurar um único pedal.
Também é possível em alguns momentos usar mais de um (por exemplo, um curto e outro longo).
|
Drinho Veterano |
# jul/13
· votar
maspn pra que tanto?
e olha que tem delays presetáveis .. delays pedaleira kkk
é, guitarrista é uma raça doida... mas eu nem comento pq quando eu olho pro setup de qualquer um sempre falo: "Pra que tudo isso"
afinal hoje virei adepto do cabo, guitarra e amplificador sem nada no meio kkkk
|
maspn Veterano |
# jul/13
· votar
é, faz sentido, se não quer usar pedaleira e não perder tempo mudando pedais... tem que ter vários...
bem completo este marcão hein
Whammy, wah wah, Drivers...
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
maspn É exatamente o que o makumbator falou cara, vários delays com várias configurações diferentes, bastando escolher qual deles de acordo com a necessidade...
|
Shafik Membro |
# jul/13 · Editado por: Shafik
· votar
pra que tanto?
1 - Ele ganha dinheiro pra usa esse monte de peda, inclusive quem garante que não houve marketing nessas fotos. 2 - Futilidade 3 (OFF) - Detesto essa banda, depois que fui no Jão Rock (2010) e assissti ( ou tentei assistir ) um show desses caras, onde o finado ( desculpe a sinceridade, mas foi tarde ) Chorão só mandava eu e o resto do publico toma nu meio do meu ânus, me chamando de drogada e zanzando de um lado pro outro do palco porque tava com o ânus cheio de drogas sintéticas daquelas que acelera o coração se é que vocês me intendem.. fora o pó né e ´por incrível que pareça o desgraçado não cantou UMA UNICA musica. Pronto falei, não suporto ouvir falar ou escutar musica desses caras... pra min de um grande poéta, se tornou um verme naquele mesmo dia, e eu acho que uma pessoa não pode cantar uma coisa e ser totalmente o oposto do que ele "prega" em suas composições - se é que ele tem alguma ¬¬. Eu sei que não tem nada haver com o tópico ( por isso o OFF ), mas não resisti.
|
Murilo_Ratclif Membro Novato |
# jul/13
· votar
Eles tocam uma parada meio rock e meio reggae. O delay usado no reggae é mais longo, tem mais tempo. Pra rock ja é mais usado quase que como um reverb (geralmente) e o tempo é menor.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
Deve ser um empurrando o outro, igual é feito com pedais de drive, auheuhauheuhauhe!
|
maspn Veterano |
# jul/13 · Editado por: maspn
· votar
kkkkkk',
bom, me diz uma coisa
to querendo montar um set, mas já gastei demais com pedais,
compensa por uma pedaleira para efeitos?
Reverb + Flanger + Delay...
to pensando aqui, WahWah >> Boster >> Drive >> Distorção >> Chorus >> Pedaleira boss me 25.
|
Drinho Veterano |
# jul/13 · Editado por: Drinho
· votar
maspn
claro, inclusive ja aproveite e venda seu chorus e use o da pedaleira kkk
mas se a idéia do multi efeitos é apenas ter efeitos, da uma olhada no m5 da line 6 cara... os efeitos desse negócio são muito bons mesmo, acho que no mercado de multi efeitos pra brigar com esse da line 6 só a tc electronic mesmo, mas ai tambem ninguem paga...
|
maspn Veterano |
# jul/13
· votar
Shafik
Normal, Se for levar para o lado pessoal, Poucas bandas de rock tu irar gostar, quantas vezes já vi cara terminando de solar e mostrando o dedo do meio... Exemplo... Dj Ashba, Slash, ... banda grande... GN'R e ninguém crítica.
:DD chorão era só alegria, Triste era a vida dele.
|
Lu_Soares Veterano |
# jul/13
· votar
Nessa onda de mais de 1 delay, acabei me acertando com uma Nova Delay da TC , tem 9 presets e tap tempo com excelente qualidade... pra mim mais do que suficiente.
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
renatocaster Deve ser um empurrando o outro, igual é feito com pedais de drive, auheuhauheuhauhe! Só se for... Hauheuhauhe..
Que cara doido...Arruma uma zoom fedorenta que resolve isso ae... ahuehuaheuhah
|
Murilo_Ratclif Membro Novato |
# jul/13
· votar
maspn compensa por uma pedaleira para efeitos?
Eu to com uma GFX-1 (antiguinha já) e ela ta quebrando maior galhão na parte da modulação. To com um spring reverb landscape e boss compressor meio inuteis no meu pedalboard (o compressor ainda uso como boost pq tem o sustainer junto). Fora isso ainda tenho meu marshall jackhammer e um Fuzz Handmade. Vale a pena sim ter uma pedalerinha guerreira no set.
|
JesusChristAndTheHeadbangers Membro Novato |
# ago/14
· votar
sorry for the revival.. buuuuut...
Chorão só mandava eu e o resto do publico toma nu meio do meu ânus
huashuahuashua
Chorão Rules, baby!!! huashuahusa
|