Autor |
Mensagem |
Fernanda Seilhe Veterano |
# jul/13
Fui tentar instalar o driver da ME 25 no pc, e num certo momento, ele pede pra plugar a pedaleira no computador, e esperar reconhecer. Mas assim que eu conecto no computador, aparece no canto esquerdo 'Unknown device', e eu tentei procurar o problema, e disse 'nao possuir driver pra abrir esse usb',ora, obvio, estou tentando instala-lo. E com isso, nao consigo instalar o driver pra usar a pedaleira no pc. Alguém ai pode me salvar? ahahah obrigada desde então
|
# jul/13
· votar
Alguém? D:
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Fernanda Seilhe calma guria as vezes demora um dia pra respoderem um topico mas achei onde baixa os driver pra tua pedaleira http://roland.com.br/boss/produtos/651/downloads
|
# jul/13
· votar
Opa, muito obrigada... vou tentar baixar aqui e ver se da certo!!
|
# jul/13
· votar
Ainda nao reconhece, esse driver é o que eu to tentando instalar, que veio no CD-room da ME-25 :/ ele nao reconhece mesmo a pedaleira no pc e tal.
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Fernanda Seilhe tentou trocar de porta usb ? tem alguns pc que tem problemas pra reconhecer certas coisas em algumas portas usb
|
# jul/13
· votar
Sim sim, meu notebook tem 3 entradas, tentei nas 3...
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Fernanda Seilhe qual e teu pc ? e que windows ou mac ele usa ?
|
# jul/13
· votar
Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family, um notebook da HP. Uso o XP nele
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Fernanda Seilhe atulizou os drivers do seu pc ?
|
# jul/13
· votar
Como eu faço isso? Atualizar todos?
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Fernanda Seilhe pelo menos driver de usb vai ter procurar o driver pelo nome da tua placa mãe ou as vezes no site do hp tem todos os drivers pra baixar
|
# jul/13
· votar
Vou procurar isso, tomara que de certo...
|