Patches para Boss GT100

    Autor Mensagem
    guitar.maniac
    Veterano
    # jun/13


    Pessoal que possui a Boss GT100, alguém pode me ajudar indicando algum site ou outro meio, que tenha para download patches com timbres PARECIDOS com o de GUITARRISTAS FAMOSOS, por exemplo, patch do Steve Vai, John Petrucci, Van Halen, Satriani, Iron Maiden, U2 com delay, etc...

    Seria bom um site e que dê para ouvir o preview do patch antes de baixar, para ver se é legal mesmo...
    Caso não tenha de guitarristas famosos, pode ser com patches genéricos, mas que sejam legais para Heavy Metal, hard Rock, Blues, Clean, etc..

    Os patches da GT10 não servem na GT100, já pesquisei sobre isso, não são compatíveis por causa do software que são diferentes...

    Por favor, não adianta falar que o som não vai ficar idêntico por causa das diferenças de pegada, do amp, da guitarra, da palheta, do dedo, etc... isso todo mundo sabe, o que estou procurando é o timbre mais parecido possível, sem neurose de ficar idêntico, idêntico é impossível)

    Bom, procurei tópico semelhante e não achei, achei um tópico falando de GT8, então criei este...
    Achei um site gringo com bons patches, mas que vendia e no guitarpatches.com tá caída a seção da GT100, nada bom...

    Valeu, obrigado desde já. Abs.

    Delson
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    guitar.maniac
    Aqui tem um monte:
    https://www.google.com.br/search?q=patches+gt-100&oq=patches+gt-100

    Foi mal não colocar os sites em separado, mas é que já tem muitos sites que disponibilizam os patches pra GT-100.

    Delson
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    De nada.

    guitar.maniac
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Muito obrigado por me mandar um link do google.... Valeu pela intenção.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Patches para Boss GT100