Flashback delay x4 vs deluxe memory man?

    Autor Mensagem
    RpeS96
    Membro
    # jun/13


    Estou com essa duvida que esta me matando! Qual eu devo comprar?? Esse video aqui mostra uma comparaçao dos dois: http://m.youtube.com/#/watch?v=kzp2XhSz2DM&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D kzp2XhSz2DM
    Minha guitarra é uma fender strato american special e uso o twin amp!!
    Abraço

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Meu voto vai pro deluxe memory man... simples assim =]

    Leomju
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RpeS96
    Cara, veja bem, você tem um amp clássico e uma guita clássica...

    Põe logo um Memory Man pra repetir as coisas por aí... mas prefiro a versão tradicional, sem tap tempo...

    Vintage na veia... hehe.

    Keith.Scott
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RpeS96

    O Leomju disse td!!
    Tbm voto no Memory Man!

    Filippo14
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara, eu acabei de comprar um memory man e vou comprar um x4 no fim dessa semana. Por que eu vou fazer isso? Porque são pedais dferentes, com propostas diferentes. O Memory man é analógico e ele serve simplesmente para reproduzir o seu som de forma analógica. o X4 ele é digital e serve para ter uma gama muito grande de tipos de delay nele, varios presets e tap tempo. As propostas são diferentes, um é simples e muito bom, o outro é tão bom como o outro, mas de outra forma.

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tbm acho que são pedais diferentes. Depende mais do tipo de delay que vc gosta e da quantidade que utiliza.

    Eu por exemplo tenho 4 musicas do repertório com delay, só que 50% das improvisações eu aciono, logo o flashback acaba sendo uma opção melhor por me oferecer vários tipos de delay sem precisar regular no meio da apresentação. Já o memory é um pedal analógico. Melhor pra quem utiliza de forma linear só mudando o tap e quem prefere o som dos analógicos (é claro).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flashback delay x4 vs deluxe memory man?