Deluxe Memory Man - Quem tem me responda:

    Autor Mensagem
    Rockeric
    Veterano
    # set/04


    Comprei um pedal Memory Man a pouco tempo e gostaria de saber se é normal aquela luzinha de overload ficar acendendo toda hora que eu toco. Outra coisa, pra que serve a saída Direct Out??? Não é mais simples conectar no Echo out e apertar o botão para desligar o pedal? Ultimo pedido: Mandem umas regulagens interessantes aí.
    Para quem nunca escutou o som do pedal, é com certeza o pedal mais louco de Delay.
    Valeu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Rockeric
    A alguns anos atrás um amigo me emprestou um pedal destes, modelo original dos anos 70. O som era sensacional, porém se vc ligasse o pedal apenas coma saída Echo out ele dava um atraso (a nota só soava depois), assim eu era obrigado a ligar também a saída direc out ou usar um cabo Y para que o pedal funcionasse à contento, ou ligá-lo em estéreo (em outra entrada ou em outro amp). Não sei se estas séries novas apresentam estas características, mas em caso positivo, faça como eu fiz.
    Quanto a regulagens... Bem, o legal ao se comprar um pedal como este é descobrir na prática o que ele pode fazer, garanto que vc vai se surpreender!
    Abç

    Rockeric
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Obrigado pelas dicas. Você lembra se neste pedal que você tocou tinha um LED (uma luzinha) de overload que fica acendendo sempre que se toca? Eu queria saber se isso é normal ou tah com algum defeito.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Rockeric
    Tinha sim, e isso é normal, principalmente se vc tem um distorção ligado com ele.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deluxe Memory Man - Quem tem me responda: