Digitech rp90 ou X Vamp?

    Autor Mensagem
    ferisnotstupid
    Membro
    # jun/13


    Bom dia
    Pretendo montar um set de pedais futuramente, mas como tô começando agora eu achei melhor comprar uma pedaleira mesmo...
    E eu não entendo nada dessa parada.

    Fiquei afim de comprar uma dessas duas:
    Digitech rp90
    X Vamp

    Qual é melhor??
    ajuda ae, galera! valeu!

    Frio
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara tenho a v amp2 e ja testei a rp90, achei as distorções da rp90 comparada a uma zoom 505 ii q tive uma vez, não gostei do som dela. Ja a x vamp nao posso dizer nada, se ela for parecida com a v amp 2 vale muito mais a pena....
    Espero ter ajudado.

    Marco Skiter
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Eu tenho a Digitech RP90 (ganhei de Natal u.u) e toco com ela na igreja, não uso muito distorção então como o amigo ai falou eu não posso afirmar. Mas para mim ela é uma Boa!

    Socomegaton
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Olha só a prova de como o lance é testar.
    Eu mesmo tenho pra mim que a rp90, assim como qualquer rp baseada no chip audiodna2, não tem absolutamente nada a ver com zoom 505 II, apesar de respeitar a opinião do amigo.

    Frio
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Não disse q ela tinha alguma coisa a ver com a zoom, apenas falei q as distorções " NA MINHA OPINIÃO " era comparada a zoom 505 em questão de qualidade....so lembrando " MINHA OPINIÃO ".

    Jonny Boy
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    RP90

    Socomegaton
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Socomegaton
    · votar


    Frio

    Sim, foi justamente o que eu entendi, e exatamente do que eu discordo, o que também friso como minha opinião.

    Abraços.

    Frio
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Socomegaton
    Então acho q interpretei errado, desculpe....

    ferisnotstupid
    Da uma conferida no youtube, não procure comparação q vc não vai encontrar, procure reviews de cada um separado q é mais fácil de encontrar.

    ferisnotstupid
    Membro
    # jun/13
    · votar


    hmmm, obrigada ae!

    ferisnotstupid
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Valeu!!!

    hddigital
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: hddigital
    · votar


    Emendando o assunto sem criar topicos, estou para pegar uma digitech rp2000, podem me dizer se é uma boa pedaleira???, ou derepente uma outra do mesmo valor que seja melhor??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Digitech rp90 ou X Vamp?