zoom g1xn e digitech rp90

    Autor Mensagem
    Uraaaa
    Veterano
    # dez/10


    Galera,estou entre uma zoom g1xn e uma Digitech RP90....


    As 2 possuem pedais de expressão...Eu não uso muito o wah wah ,mas gostaria de saber qual das 2 é melhor...

    EU toco estilo Heavy metal,Metallica,megadeth,ozzy e etc...

    Gostaria de saber qual é melhor e se a distorção da pro gasto...

    vlw!

    condor guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não sei,não cara Eu tenho a G1n e digo que ela e muito boa pra Heavy Metal e outros.Na G1n tem um drive high gain muito bom pra Heavy.O nome do Drive e Extreme ds e uma beleza,mais vou colocar ai as especificaçoes de cada uma.

    RP90

    Pedaleira p/ guitarra c/ super chip Audio DNA® 2 DSP, 24 bit A/D/A, com FX Level e Master Level, 100 presets (50 factory e 50 user), 32 tipos de efeitos, incluindo step filter, 6 modelos de distorção stompbox, delay time de 5 segundos, analog, Digital, Ping e Tape Delays, reverbs baseados no Fender Twin Reverb, Room Reverbe, Hall Reverb. São 576 combinações entre amplificadores, stompbox e efeitos. Estes efeitos e amplificadores são parte do banco de efeitos e tons da RP-70 e permitem ao usuario acessar seu conteúdo em segundos através de dois botões na frente do painel. 40 Kits de bateria de altíssima qualidade, Saídas Left/Right separadas, chave p/ selecionar amp. ou mixer , afinador cromático e pedal de expressão embutido. acompanha fonte externa.


    G1XN
    The Next Standard

    Representando o próximo padrão para o tom expressivo em qualquer estilo, Zoom tem o prazer de apresentar o G1XN todos-novo

    All-New Sounds Drive

    A primeira coisa que você percebe com o G1XN é a sua unidade totalmente novos sons que foram desenvolvidos utilizando o estado-da-arte da tecnologia de modelagem ZFX. Featuring 15 ampères e stomp modelos de caixa que reproduzir fielmente cada detalhe dos clássicos, a partir de ajustes de ganho de caráter harmônico, a entrega G1XN expressão natural de jogar diferenciada para o osso total shreds sizzling. E os novos modelos de amplificadores originais concebidos especialmente por Zoom para o G1XN vai surpreender.

    Operação Fácil

    Basta selecionar o módulo de efeito com o selector em seguida, editar o valor com o botão de valor. Você pode facilmente projetar seus próprios tons para se adequar a sua música. Botões dedicados para salvar patches, um switcher banco e padrões de ritmo integrados fazer ajuste fino seus sons uma brisa. Um afinador cromático está disponível simplesmente pisar no pedal de dois botões simultaneamente. E com indicadores luminosos LED, você começará a operação fácil, mesmo em um palco escuro.

    Xtreme Artista Patches

    O G1XN tem 9 tipos de presets que simulam os sons de lendas do rock como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Eric Clapton e muitos mais. Além disso, existem 21 tipos de patches desenhado pelo artista guitar heroes incrível como Michael Amott, Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Rob Caggiano, Mike Stone e Matt Bachand, assim você pode usar essas profissionalmente projetado guitarra sons em sua música. Além disso, existem 10 tipos de presets para qualquer estilo de tocar guitarra, como power chords, arpeggio, chumbo, corte e muito mais. Você pode até salvar 40 patches que você cria na memória do G1XN do usuário.

    True Tube Modeling

    Replicando os tons de alta freqüência criado pelo efeito de distorção de amplificadores valvulados é possível através de zoom de 32 bits original, processador ZFX-3. Isso permite que a resposta de freqüência para a nossa G1XN estender a 20Hz uma surpreendente através 40kHz com taxas de amostragem de 96 kHz. Você começa o rico de distorções harmônicas específicas para vários tipos de amplificadores valvulados, tornada possível com 24-bit A / D / A de conversão e do poder de processamento que apenas a nossa tecnologia de modelagem digital pode reproduzir.

    54 Studio Quality Effects

    Um total de oito módulos de fornecer 54 tipos de efeitos que vão desde must-have sons histórico de Dynacomp, Wah Vox, Crybaby Wah, a Harmonized Pitch Shifter, demora muito tempo e as configurações de eco de até 5 segundos, e muitos mais. A multiplicidade de escolhas de alta performance totalmente abre novas possibilidades criativas.

    Drum machine com fontes PCM de som

    Realistas sons de bateria derivados de fontes PCM são organizados em uma variedade de padrões rítmicos para diferentes estilos musicais. As 40 variações do ritmo de incluir a 8 estacionário batida do rock e pop, 16 funky-beat, um 4-beat jazzy, alguns shuffle grande para as sessões de blues, e muitas mais opções. Ritmo de formação é muito fácil, e toque de entrada permite que você especifique o tempo facilmente.

    Design ultra-baixo ruído no par com equipamento de estúdio

    Especificações como um sinal-ruído de 110dB e piso de ruído de-98dBm demonstrar um nível de desempenho que não é geralmente visto em unidades desta classe. Ruído de fundo é uma coisa do passado, resultando em um som soberbo transparente.Zoom de redução do ruído original (ZNR) remove o ruído em jogar uma pausa, mantendo uma liberação natural ainda na cauda das notas sustentado.

    Fácil de transportar em uma gig bag

    Seu tamanho compacto e design leve fazer o G1XN ideal para aqueles que querem abundância de efeitos e uma grande performance sem ter de transportar uma grande quantidade de artes. Além disso, seus bens, reforçou corpo pode suportar os rigores do uso em palco ou na estrada.

    AC / DC operação de alimentação

    Você fica com 12 horas de funcionamento contínuo, com quatro pilhas alcalinas AA quando se utiliza o G1XN em qualquer lugar do estúdio para o palco. Ou ligue o adaptador AC para uso prolongado.

    Pedal de expressão acrescenta uma nova dimensão da versatilidade e controlo

    O G1XN vem com um built-in expression pedal e um pedal de atribuir-chave que faz com que seja uma pressão para seleccionar a função operada por pedal. Além disso, você pode mudar o efeito atribuído ao pedal de expressão e desligar pressionando o pedal.


    8 módulos de efeito e 54 tipos de efeito
    80 patches (40 do usuário definido e 40 patches preset), incluindo os 9 tipos de presets que reproduzem sons de rock legendário e 21 tipos de patches de novo artista
    15 tipos de tons unidade autêntica
    Advanced ZFX-3 motor de transformação
    96kHz amostragem
    24-bit A / D / A Conversion
    32-bit de processamento de sinal
    Resposta de Freqüência: 20Hz - 40kHz
    Tomada de entrada 1/4-inch
    Tomada de saída 1/4-inch stereo
    Controle de entrada para pedal de expressão ou footswitch
    Built-in expression pedal, drum machine, Pitch Shifter harmonizadas e cromática afinador
    É executado em quatro pilhas AA, adaptador AC (incluído) ou USB bus power "


    Cara uma semana atrás eu fiz um review da Zoom G1n olha lá

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho a zoom g1xn realmente vale cada centavo gasto nela, é muito boa, e eu pensava como voce em não usar o pedal mas ele é muito eficiente principalmente se voce for um guitarrista base pois na hora do solo voce pode facilmente abaixar o volume da guitarra somente com os pes, é uma pedaleira ja pensada para iniciantes pois tem metronomo, afinador e é facil de mexer, e tambem para intermediarios, pois da distorçoes muito boas que podem ser levadas para o palco.

    condor guitar
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: condor guitar
    · votar


    metronomo

    A onde vc viu isso meu filho?

    Uraaaa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Hm...Vw ai galera!

    Amanhã é o dia da decisão!kkkk ,quando eu compra eu posto um video review pra ver se é baum msmo!!

    Obrigado galera!

    suaveguitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    afinador digital
    pega
    digitech rp90

    Quinelatin
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pega g1x que é bem melhor..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom g1xn e digitech rp90