Autor |
Mensagem |
ferisnotstupid Membro |
# jun/13
Bom dia Pretendo montar um set de pedais futuramente, mas como tô começando agora eu achei melhor comprar uma pedaleira mesmo... E eu não entendo nada dessa parada.
Fiquei afim de comprar uma dessas duas: Digitech rp90 X Vamp
Qual é melhor?? ajuda ae, galera! valeu!
|
Frio Veterano |
# jun/13
· votar
Cara tenho a v amp2 e ja testei a rp90, achei as distorções da rp90 comparada a uma zoom 505 ii q tive uma vez, não gostei do som dela. Ja a x vamp nao posso dizer nada, se ela for parecida com a v amp 2 vale muito mais a pena.... Espero ter ajudado.
|
Marco Skiter Membro |
# jun/13
· votar
Eu tenho a Digitech RP90 (ganhei de Natal u.u) e toco com ela na igreja, não uso muito distorção então como o amigo ai falou eu não posso afirmar. Mas para mim ela é uma Boa!
|
Socomegaton Veterano |
# jun/13
· votar
Olha só a prova de como o lance é testar. Eu mesmo tenho pra mim que a rp90, assim como qualquer rp baseada no chip audiodna2, não tem absolutamente nada a ver com zoom 505 II, apesar de respeitar a opinião do amigo.
|
Frio Veterano |
# jun/13
· votar
Não disse q ela tinha alguma coisa a ver com a zoom, apenas falei q as distorções " NA MINHA OPINIÃO " era comparada a zoom 505 em questão de qualidade....so lembrando " MINHA OPINIÃO ".
|
Jonny Boy Veterano |
# jun/13
· votar
RP90
|
Socomegaton Veterano |
# jun/13 · Editado por: Socomegaton
· votar
Frio
Sim, foi justamente o que eu entendi, e exatamente do que eu discordo, o que também friso como minha opinião.
Abraços.
|
Frio Veterano |
# jun/13
· votar
Socomegaton Então acho q interpretei errado, desculpe....
ferisnotstupid Da uma conferida no youtube, não procure comparação q vc não vai encontrar, procure reviews de cada um separado q é mais fácil de encontrar.
|
ferisnotstupid Membro |
# jun/13
· votar
hmmm, obrigada ae!
|
ferisnotstupid Membro |
# jun/13
· votar
Valeu!!!
|
hddigital Veterano |
# jun/13 · Editado por: hddigital
· votar
Emendando o assunto sem criar topicos, estou para pegar uma digitech rp2000, podem me dizer se é uma boa pedaleira???, ou derepente uma outra do mesmo valor que seja melhor??
|