Video com quase todos os pedais TC Electronic

    Autor Mensagem
    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/13


    A Tc Electronic vai disponibilizar videos em portugues, esse é o primeiro com uma demonstração de alguns timbres.

    Em breve videos de cada pedal, quem quiser saber mais existe uma pagina no face da Tc Electronic Br




    Filippo14
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Prof_Guita
    Animal esse video, comprei uns pedais recentemente e não pude deixar de comprar o SCF da TC, chorus e flanger muito bom, espetacular. Estou de olho em um flashback x4 agora, stou indo pros EUA, vou tentar segurar o máximo possivel minha GAS ahhaha.

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Filippo14

    O SCF é demais..... o X4 ta fazendo a cabeça de muita gente tambem, estou com um aqui, fora os timbres e toneprint, vc consegue dizer o que pedal de expressão vai controlar....

    Abç

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Filippo14


    To com o x4 nesses videos








    SteveRayMorse
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Eu adquiri o X4 uns meses atrás...e posso dizer que é muito show...versátil e tem timbres lindos. Além do loop, que pra mim foi um dos diferenciais.

    De negativo fica o tamanho...mas no geral é muito bom...

    Apenas vale lembrar que trouxe direto dos EUA...logo, creio que devo ter pago um preço mais justo que o praticado aqui.

    Tenho 3 pedais da TC e posso dizer que é de muita qualidade...valem a pena

    Filippo14
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Eu adoro meu DD-3, não iria vendê-lo, mas cheguei a conclusão que se é para ter um delay digital é melhor ter um que faz realmente bastante coisa. Curto o som do DD-3, mas estou com ele e com o Memory man, não consigo sair muito do timbre dos delays comuns, queria algo que realmente simulasse certas coisas. Ai tem varios nesse caso, como o delay da VOX, da Strymon e mais alguns, mas por curtir muito a TC eu me decidi que vale a pena ele mesmo ahahaha. Puta pedal, a TC tem algum pedal ruim ? Hahahaha.

    Lu_Soares
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    SteveRayMorse
    Prof_Guita
    Olá amigos, vcs que tem o X4 , poderia me passar o tamanho dele?
    O comprimento e largura, pra ver se cabe no board aqui.
    No manual não achei essa informação.
    Obrigado!

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lu_Soares

    Tem 23x14cm

    Lu_Soares
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Prof_Guita
    Valeu!! Vou providenciar o meu!!

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lu_Soares
    Blz ... qq dúvida da um toque..

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video com quase todos os pedais TC Electronic