Boss gt-10 + Mesa V-Twin

    Autor Mensagem
    Praise Metal
    Veterano
    # mai/13


    Galera tenho uma Gt10 e to comprando um mesa V- Twin, ai eu tive a ideia de ligar o pedal para drives e deixar a GT para modulaçoes e efeitos o que voces me dizem?

    Keith.Scott
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Praise Metal
    No seu lugar, eu só usaria o Vtwin e um pedal de delay... de boa!
    Seria o suficiente! ;)

    Drinho
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Praise Metal
    se a pedaleira não arrebentar com o som do pedal eu acho válido....

    se voce vai comprar ainda o pedal dá uma olhada no tube man da h&k, ele dispõe de uma gama de possibilidades bem mais interessantes do que o v twin....

    Schenker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Acho melhor vc usar o vtwin como "cama" para os sons de drive da gt-10.

    Deixa ele sempre ligado no modo clean, que é o melhor som e o único realmente valvulado do vtwin, e usa os drives da gt-10 em cima. assim vc vai ter um som mais esquentado pelas válvulas e maximiza o uso e som da pedaleira.

    usar o drive do vtwin é exatamente a mesma coisa que usar um outro pedal ss, com o agravante de não ter vávulas pra esquentar o som. o drive do v-twin é legalzinho, mas mais como quebra galho, usar como distorção principal não é muito apropriado.

    Keith.Scott
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Realmente, Schenker.... vc tem razão!
    O clean do Vtwin é matador!
    +1

    Ótimas considerações sobre o pedal!!!

    Praise Metal
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Schenker
    você ta clareando minhas ideias mano, mas me diz uma coisa, vc disse que o unico som realmente valvulado do Twin é clean logo os drives nao sao la essas coisas é? vc me indicaria um pedal com drives top?
    resolvi esse final de semana vender a gt10 e invistir em pedais mas quero um com distorçoes e drives que realmente sejam algo assim TOP.

    Praise Metal
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Schenker você ta clareando minhas ideias mano, mas me diz uma coisa, vc disse que o unico som realmente valvulado do Twin é clean logo os drives nao sao la essas coisas é? vc me indicaria um pedal com drives top?
    resolvi esse final de semana vender a gt10 e invistir em pedais mas quero um com distorçoes e drives que realmente sejam algo assim TOP.

    amilanezi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Praise Metal
    Não vende a GT-10...acho que vc vai se arrepender logo...compra os pedais mas fica com a GT-10...
    Se for vender mesmo.....tá pedindo quanto nela?hehehe

    o/

    jpguitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    cara eu to usando pedais fire junto com uma g3x fica muito top..faz uma pesquisada ai....

    abraços.

    Schenker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Praise Metal


    Lembrando que, algumas vezes, nem sempre o mais caro é o melhor ou o mais "top", ok?

    dos inúmerso pedais que já toquei na vida, que se deram bem com os amplis que já toquei/tive foram:

    Drives/Distortion clássica (sem ordem específica):

    Barber DD
    Fulltone Fulldrive 2
    Marshall Drive Master
    HAO Rust Driver
    Xotic BB Preamp
    MXR Dist 78'
    Way Huge Green Rhino
    Suhr Riot
    Digitech Bad Monkey

    Distortion High Gain

    Barber DDSS
    Blackstar Dual Channel Dist
    Tonebone blue plexi
    Boss Blues Driver modded
    MI Audio Crunch Box
    TWA Triskelion


    Estes foram os que mais me agradaram usando sobre um canal limpo tube. com alguns sendfo melhores para algumas aplicações e outros nem tanto. cada um brilhou mais para certo tipo de aplicação.

    alguns pedais para mim foram sem utilidade (ou eu que não consegui timbrar direito mesmo):

    MXR Fullbore
    MXR Distortion + modded
    Dunlop Fuzzface
    DOD 250 preamp YJM model

    Além destes, tem alguns pedais que ainda não toquei, mas que acho que serviriam muito bem:

    - Fulltone GT 500
    - Fulltone OCD (sim galera, já toquei em "n" pedais, mas nunca toquei em um OCD . . .)
    - Mesa Full Throttle
    - Mesa Flux Drive
    - T Rex Mudhoney
    - Klon Centaur
    - Carl Martin Plexitone single channel
    - Bogner Red
    - Way Huge Angry Troll


    :-)

    Praise Metal
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Schenker Valeu cara, dica boa hein.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss gt-10 + Mesa V-Twin