ProCo Rat sem manual, e agora?

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # mai/13


    Galera, acabei de comprar um pro co rat, acontece que to em viagem na cidade que estou hoje, e só vi agora que cheguei em casa que o pedal veio dentro da caixa, mas sem manual ou qualquer outra coisas. Ta só a caixa dele e ele que não veio nem em plastico, é normal isso? To perguntando pq não tenho muitos pedais, e quando comprei meu sd-1 e meu vox wah, eles vieram cheios de papeizinhos, manuais etc Sera que é assim mesmo a pro co ou vcs me aconselham trocar? Pq como vou embora amanha preciso saber logo.

    Valeu abraço

    Obs: Eu toquei nele ele parece normal, um fuzztortion com graves bem acentuados, chegam a a peidar um pouco em bases mais graves..

    thms555
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    up vou embora amanha, precisava de um feedback pra saber se geralmente isso é normal. valeu

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    thms555

    Distortion, Filter (tonalidade) e Volume.

    É o mesmo esquema do SD-1, só que a tonalidade vai ficando mais fechada ao girar o knob pra direita, se me recordo bem. Simples assim.

    http://ratdistortion.com/products/rat2/

    Por sinal, sou vidrado nesse pedal!!! Cláaaaaassico!

    Abs

    thms555
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu sei, to falando em relação dele vir sem manual, só a caixa e ele, sem saco plastico nada. Leia o paragrafo do primeiro post, essa é minha duvida eu sei como funciona a setagem de pedais. Mas valeu pela tentativa de ajudar.
    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    thms555

    A setagem? Bom, tem um vídeo no Y2B que pode ajudar como manual. Mas se seu equipo for outro ou mesmo a forma de gravação for diferente, tudo pode mudar...



    Falou!

    thms555
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mas o que eu to querendo saber, é se é normal vir assim alguns pedais que tu compra, só a caixa e o pedal, é normal as vezes comprar pedais assim? Pq to meio preocupado vai que o pedal ta bichado, entende? Pq meu sd-1, e vox vieram com eles nas caixas, mas vieram cheios de papeizinhos e manuaiszinhos, etc O meu rat veio só ele pelado na caixa, entende?

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    thms555

    Pq meu sd-1, e vox vieram com eles nas caixas, mas vieram cheios de papeizinhos e manuaiszinhos, etc O meu rat veio só ele pelado na caixa, entende?

    Tá esquisito mesmo isso. Era para vir ao menos o certificado de garantia, do próprio fabricante ou da importadora, se for o caso de ter comprado em alguma loja aqui no Brasil. Aonde vc comprou? Comprou novo ou usado?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    thms555: O meu rat veio só ele pelado na caixa, entende?

    Não é normal. Olha aqui o que deveria vir na caixa:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Grol8Vr84o8#t =17s

    Pode ser que o seu tenha sido usado na loja (como mostruário inclusive) e/ou o pessoal perdeu os papéis que vem como produto. Isso acontece viu... Pior que acontece!

    Comprou em loja?

    Abs

    thms555
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Sim, aqui no rio de janeiro Louco por Música em Copacabana. Novinho 500 reais. Então, veio só ele com a caixa, ele não tava nem enrolado em um plastico, foi o que eu testei ali na hora. Ele parece que ta normal, mas parece que tava sendo mostruário e perderam os papeis, será que é má fé? Por isso to com a dúvida, a loja parece ser responsa, tinha muito equipo fera. Será que vale uma dúvida ai, ou desencana?
    Abraço

    thms555
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: thms555
    · votar


    Então ta que nem no vídeo, caixa e o pedal sem plastico, mas nao tem os dois papeizinhos. Só que o meu é made in china, o do vídeo é USA.

    deboraiommi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Reclame na loja.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    thms555

    Bom, agora vc já sabe que não é normal vir o pedal na caixa sem a papelada. Como a deboraiommi disse, agora só resta vc reclamar na loja que vc comprou o pedal. Perguntar porque não veio os papéis.

    De repente nem foi má fé. Como ele talvez estava de mostruário, eles devem ter enfiado esses papéis em algum lugar. Lá na loja na hora que vc tava comprando o pedal não deu falta disso?

    Lu_Soares
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Liga ou vá na loja, mais por questão de garantia, porque questão de regulagens e tal... desencana e vai tocar.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Reclama na loja. Alguém já disse isso? hehe

    Na boa, ficar postando aqui no FCC não vai resolver.

    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ProCo Rat sem manual, e agora?