Kripke Veterano |
# mai/13
Então, eu toco guitarra a um pouco tempo, e já vou comprar um pedal.^^ Mas, como eu não entendo muito sobre os efeitos e as diferenças de cada eu vim pedir ajuda aqui. Eu li um pouco sobre alguns na internet e queria saber, qual tipo é bom pra tocar Hard Rock, Grunge e etc, tipo um AC/DC, Guns N' Roses, Pearl Jam, Nirvana, Beat Crusaders entre outros. Eu pensei em comprar um Overdrive ou Distortion ou Delay, mas talvez seria muita burrada eu escolher ou não curtir. ^^
[FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|