Autor |
Mensagem |
Leandruh123 Membro |
# mai/13
Tinha postado aqui antes, pedindo a galera umas dicas sobre meu set q estou montando... pois bem, pesquisei mais, e o resultado foi:
Boster Ep Xotic DL 4 line6 Delay Blackstar dual Distortion mini polytune noir polychorus ts9 ibannez tube scream landscape ps8 fonte Rocktron Utopia Wah
minha guita eh uma LTD deluxe pickups: seymour duncan jb/59 Ampli: marshall mg 50 dfx
e ai, o que vcs acharam? com esse set ai da rock?
vlww
|
ASNETO Veterano |
# mai/13
· votar
Leandruh123
E ae Brown, beleza? Cara muito interessante, belos pedais.. Confesso que não sou muito conhecedor dos pedais de Wah da Rocktron... A única coisa que eu mudaria, seria a fonte.. Inclusive, eu usava a ps16, estou trocando para a voodoo lab 4x4....Estou trocando pra não ter problemas mais pra frente!
Do resto, ta massa... Guitar legal.. Não sou muito fã de marshall tb.. Mas no geral ta bem legal!
|
jpguitar Veterano |
# mai/13
· votar
Leandruh123
cara me fala mais sobre essa amp. estou querendo comprar..
2x12 achei por R$1500 dilmas..
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Leandruh123
Só lembrando que não dá pra ligar o DL nessa fonte hein...
No resto, pra mim, tá bom.
com esse set ai da rock?
Se tem distorção, dá Rock.
Abs
|
Leandruh123 Membro |
# mai/13
· votar
qual fonte vcs indicam pra ligar tudo? tem q ver pq o espaço do meu caser eh pra 8 pedais boss... o q ja vai fica bem apertado com esses pedais crescidinhos ai ... kkkkkkkk
cara meu amp eh o seguinte, apaixonei qnd comprei ele...mas a msm velocidade q vc apaixona vc desapaixona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
paguei 1100 dilmas nele usado... e ele queimou o cooler...( cuidado, se for comprar usado de preferencia abre ele antes e ve se tem algo anormal, o circuito eh bem simples n precisa ter medo d abrir n ... ) agora estou na captura desse cooler ai, eh um bom amp... claro q o meu eh 1x12... o seu seria melhor... mas se eu fosse vc, eu procuraria um valvulado, msm que com um falante de 12... da mta diferença.
|
Hendrixiano Veterano |
# mai/13
· votar
Leandruh123
cara, não querendo complicar suas idéias, mas acho mta coisa no set... isso faz seu sinal ir pras cucuias.. Já pensou nisso? Se sua ideia é tocar rock'n'roll, 4 pedais dão conta, pode ficar tranquilo! Minha receita é a seguinte:
1 Guitarra com encordoamento 010 ou superior (Gibson SG) 2 cabo razoável (santo angelo veio) 4 mini cabos 1 wah (cry baby normal) 1 afinador (polytune) 1 dist (gt2) 1 delay analógico (handmade m fio) 1 amp (o meu é ss > Fender FM212R) 1 fonte ps5 1 fonte hayonik ( ps não deu conta)
Modo de fazer: liga tudo e toca até o dedo sangrar.
Se vc optar por um set "minimalista", além de não gastar tanto, não precisará de uma fonte mto grande para os pedais.. Boa sorte!
|