Autor |
Mensagem |
mpmegas Veterano |
# mai/13
Galera vou comprar esse pedais! jf 33 Delay Analógico jf 08 Delay Digital jf 09 Tremolo e o classic chorus! O q vcs acham desses pedais? valem a pena mesmo?
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# mai/13
· votar
Cara, eu tenho a analog delay! Vale a pena sim. Estou negociando mais alguns o classic chorus é um deles... gostei muito também, e estou olhando também o phaser e o flanger... me pareceram muito legais... pelo preço cara, vale muito a pena. Abç
|
Hangar18 Veterano |
# mai/13
· votar
Eu tb tenho o Analog Delay Verdinho e tô achando mto bom! E tá chegando o meu Booster Clone do Microamp.
Dá uma olhada nos da Mooer tb. São um pouco mais caros mas dizem ser muito bons e tem 1/2 do tamanho dos Joyo(que já não são grandes).
Abçs!
|
mpmegas Veterano |
# mai/13
· votar
Vou comprar no dealextreme, preço muito bom!
|
Lu_Soares Veterano |
# mai/13
· votar
mpmegas Tenho o Ultimate Drive (OCD) e o Vintage Drive (TS), ótimo custo benefício.
|
jpguitar Veterano |
# mai/13
· votar
galera vocês estão comprando esses joyos a onde???
chegou meu novo cartão internacional, eu ia comprar na wtfaccessories, só que o mesmo ta fora do ar..rsrs
|
Lu_Soares Veterano |
# mai/13
· votar
jpguitar Eu comprei os 2 que tenho no ebay.
|
jpguitar Veterano |
# mai/13
· votar
Lu_Soares
pow tinha uma promoção boa na wtfaccessories, se eu não me engano
estava 3pç por $80,00 obamas...
|
Lu_Soares Veterano |
# mai/13
· votar
jpguitar Barato ein, eu paguei $40.00 em cada um desse.
|
Nefelibata Veterano |
# mai/13
· votar
mpmegas Lu_Soares
No aliexpress e wtfaccessories tah mais barato ainda. Vc encontra promoção do tipo "3 pelo preço de 2" e melhores ainda.
Eu comprei 3 por $69, no wtfaccessories. Dependendo do anúncio tem frete tb, no meu caso $15.
|
jpguitar Veterano |
# mai/13
· votar
Nefelibata
mais quem vende é o wtfaccessories no aliexpress???
porque o site do wtfaccessories ta fora do ar...
quando fui comprar estava fora...
|
andremarujo Veterano |
# mai/13
· votar
Poise jpguitar, ainda esta em manutenção. Faz tempo que estou procurando esta promoção e não encontro em lugar nenhum.
|
Nefelibata Veterano |
# mai/13
· votar
jpguitar andremarujo
porque o site do wtfaccessories ta fora do ar...
Poxa, que pena! era um ótimo site.
|
mpmegas Veterano |
# mai/13
· votar
Mas ainda tem vários sites com bons preços, uns vendedores de hong kong no ebay e tem na deal extreme,bem,lugar é o que não falta
|
andremarujo Veterano |
# mai/13
· votar
Intaum, lugar para comprar achei varios só que com a promoção não.
|
jpguitar Veterano |
# mai/13
· votar
achei...
http://www.aliexpress.com/item/5-pcs-Joyo-Guitar-Dynamic-Compressor-vi ntage-overdrive-distoryion-chrous-flanger-effect-pedals-for-sale/63430 4317.html
E
http://www.aliexpress.com/item/13-pcs-Joyo-Guitar-Dynamic-Compressor-v intage-overdrive-distoryion-chrous-flanger-effect-pedals-for-sale/6343 36440.html
a vantagem de comprar na wtfacessories tinha como escolher os pedais
esse não...
|
mpmegas Veterano |
# mai/13
· votar
É melhor no dealextreme! Dá para pedir o pedal que quiser! E tem a linha toda
|
sobrevivente Veterano |
# mai/13
· votar
Mas tá me batendo uma GAS por esses pedais da JOYO...
|
mpmegas Veterano |
# mai/13
· votar
Eu to numa GAS tremenda, vou comprar outra guitarra, outro amp e varios pedais! Hauhauehuehaue
|
polonês Veterano |
# mai/13
· votar
Desculpe pela pergunta, mas qual a diferença entre o Analog Chorus e o Classic Chorus.. Tentei ver alguns vídeos no U2B, mas lá o pessoal exagera na aparelhagem para um simples teste..rsrsrs
Abraços!
|