Zoom G3 vs. Guitar Rig 5

    Autor Mensagem
    Lord Jonis
    Veterano
    # abr/13


    oi pessoal, queria a ajuda de vcs pra saber se a zoom g3 tem a mesma qualidade sonora do guitar rig 5. eu uso o guitar 5 em casa e eu acho o som dele muito bom, mais pra usar ao vivo fica dificil levar o notebook, controlador, placa de audio, etc. por isso queria saber se a zoom g3 teria o mesmo som, ou alguma outra pedaleira.

    Lord Jonis
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    up !

    Lord Jonis
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    alguem ai ?

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Lord Jonis
    OLha nunca toquei numa g3, mas acho que tem som bem melhor que guitar rig. Estamos falando de pedaleira né. Vale a pena testar.

    Lord Jonis
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    vlw cara !!
    mais alguem ?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eu sou um verdadeiro nub, mas pelo pouco que sei, sua pergunta é mais ou menos: Qual a melhor? um carro ou uma moto?


    Me corrijam se estiver errado (e acho que ta kkkkkkk)

    Cassiano123
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Cassiano123
    · votar


    Bom dia, amigo eu particularmente uso o Amplitube e confesso que ele ganha de todas pedaleiras em questão de qualidade já o Guitar Rig acho legal também mas acho que ele perde para o Amplitube. Agora a questão de levar notebook para tocar ao vivo entre outras coisas acho algo muito trabalhoso e tem a questão de ficar dependente do notebook se o windows resolve dar um Blue Screen ai já era tu passa vergonha no meio do show, mas acredito que esses programas são aconselháveis mesmo para quem faz gravações, no meu caso eu tenho um set de pedais para tocar as musicas próprias, uma pedaleira Boss ME 70 para cover e para gravação uso uma Boss BR800 com os VST no caso Guitar Rig e Amplitube mas para seu caso amigo acho melhor você pegar uma Zoom G3 mesmo agora depende de quanto tu pode gastar na brincadeira, qual seu amp e guitarra ? Flw.

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    eu tenho uma g2 e axo ela bem melhor q o gr5.. so uso o gr5 pra gravar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G3 vs. Guitar Rig 5