O que é bypass passivo? (Marshall Reflector)

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # abr/13


    Caçando um pedal de reverb vi esse Marshall RF-1 Reflector e nos anúncios do Mercado Livre diz "bypass passivo". O que significa isso? É truebypass?
    Segue o anúncio:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473311714-pedal-marshall-rf-1-r eflector-reverb-musicalcenter-magnelson-_JM

    Aproveitando o tópico uma dúvida sobre este pedal.
    Digamos que por alguma razão obscura eu decida usar o pedal com o mix todo pro reverb, sem sinal limpo do instrumento. Se eu desligar o pedal, o som limpo vai continuar passando normalmente?
    Tenho esse problema com meu Behringer Reverb Machine. Tem um modo que uso pra simular um sintetizador e jogo o mix todo em 100% pra sair só o efeito. Mas quando desligo o sinal da guitarra não sai, preciso diminuir o mix. Sem contar que eu uso normalmente em 50%, então há perda de sinal. :-(

    Hangar18
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Fala Renan!

    Já vi gente aqui falando que esses pedais da Marshall são truebypass e outros falando que não, que é um sistema que se aproxima. Eu tenho 2 deles, o Jackhammer e o The Compressor na minha cadeia de pedais e não tenho perda de sinal com eles. Até porque se você fizer o teste pra saber se é truebypass(desligue o pedal da fonte/bateria e veja se o sinal passa pelo pedal sem o efeito estar acionado) dá certo com eles.

    Quanto à questão do Mix pro Reverb não sei te responder.

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é bypass passivo? (Marshall Reflector)