Qual cry baby signature Slash é melhor: SC 95 vs SW 95?

    Autor Mensagem
    HMG
    Membro
    # mar/13


    Estou em busca de wah, e tenho muito afinidade com o timbre do Slash, então fiquei na dúvida entre os cry baby SC 95 e SW 95? Qual é o melhor? Vlw!!!!

    Delson
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Qual é o melhor?
    Creio que nenhum seja "melhor" que o outro. Provavelmente sejam diferentes.

    Enfim, tentando te ajudar, teste e veja com qual você se identifica...

    HMG
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Então...... Esse é o problema!!!! Não conheço nenhum dos 2 pessoalmente.....

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HMG
    Nenhum é melhor que o outro, eles são diferentes.
    Pelo que eu entendí pelo site da Dunlop, o SC95 é o clássico, igual ao que ele usava, com os mods que fizeram pra ele, etc. O SW95 é o modelo novo, que ele desenvolveu com a Dunlop, e inclui uma distorção junto com o wah.
    Enfim, acho que o SW é mais "versátil", por ter uma distorção junto, é quase um 2 em 1.

    gordodg
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=eMDyi1IzSos
    Dê uma olhada e tire as conclusões cara ;)
    Sei que ele usa o SC95 (Clássico) em suas turnês
    Abçs

    Vinicius_borges
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Sabe, eu tenho também muita afinidade com o timbre do slash (fanático). O Sw tem o som do cry baby clássico , sabe? , e o Sc tem do som com um pouco distorcido. Se vc gosta do timbre de wah clássico (guns n roses) até a mais ou menos 2011 (carreira solo , valvet....) o SW é oque vc quer. Mas de 2011 para frente (apocalypitic love, world on fire...) o Sc é a opção. Veja vídeos separados de cada um. Ok? Valeu e boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual cry baby signature Slash é melhor: SC 95 vs SW 95?