Autor |
Mensagem |
Karlinhos Silva Veterano |
# mar/13
amigos alguem tem o email direto dos caras? no face nao respondem, no site tem aba em construçao, a aba do contato nao funciona, fica dificil pra vc falar de um pedal com os caras pelo que vi comprou e nao funcionou se danou, isso que eu quis sair do verdadeiro ts9 pra ir pra um fhurmann quebrei a cara................. se alguem tiver o email dos cara me avisa , abraços a todos.
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
carlos shalom ribeirao pires É a primeira reclamação que vejo da empresa, então vamos com calma. Não estou defendendo ninguém, mas os meios de comunicação que você citou são realmente um tanto frágeis: face e site em construção. Ainda não vejo evidente uma má vontade da fábrica.
Em caso de dano ou qualquer outro atendimento, o mais adequado é realmente o telefone.
Pra não deixar dúvidas pra galera, conte o lance com o TS9 e narre a sua história pra não ser mal interpretado.
Aqui no fórum temos endorser's da Furhmann, como o De Ros, Sidguitar e o Michael Top, esses caras tem contato direto com a fábrica e podem te ajudar.
Um grande abraço e espero ter ajudado.
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
carlos shalom ribeirao pires
atendimento@fuhrmann.com.br
(18) 3652-1667
Boa sorte!
Nunca tive nenhum problema com os pedais da marca. Tenho dois e estou muito contente com eles. Espero não ter que passar por isso. Tenta conversar com eles pelos meios que passei acima. Também não conheço ninguém que tivesse algum problema com o pedal.
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
foi na loja q vc comprou¿ Pq pelo q sei eles nao vendem direto. Estranho...
|
Karlinhos Silva Veterano |
# mar/13
· votar
Ola amigos , muito obrigado pela ajuda vou entrar em contato com eles, no face pareceu má vontade, responderam uma postagem e não as demais ate pra mandar o Email deles e ja faz dias que chego do trabalho e nao vejo resposta. sobre o tube screamer eu tinha os dois o ts9 e o 808, e agora resolvi ir pra fuhrmann por que achei legal, fiquei com o pé atraz se eles nao me responderem o Email sem ser mal educado eu desisto e compro outra marca só isso nao vou brigar por menos de 200,00 e passar nervoso. de resto muito obrigado a todos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
carlos shalom ribeirao pires
Você comprou em loja? Saiba que a mesma pode trocar para você sem ter que lidar com a fábrica. O produto está na garantia?
|