Autor |
Mensagem |
Felippe Arrow Oliveira Veterano |
# mar/13
Com muita felicidade, que finalmente consegui fechar um setup e sair das pedaleiras. Ficou composto assim: Doctor drive (esse é o unico que eu devo trocar, mas curto ele) Fire overdrive Cry baby classic fasel Multi Chorus digitech Memory Boy Volume Boss..
Com uma guitarra ESP LTD EC 401.. e toco louvores, de Oficina ao mais leve rs.
Bom amigos, o que acharam do meu setup?
|
Mensonstratosx Veterano |
# mar/13
· votar
no lugar do fire eu tinha pego um gdi e um organic drive & booster, mas isso vai depender de cada um :)
|
fael_alvares Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Arrow Oliveira
o mais importante de tudo é se ele te agrada, se sim
sem mais.
agora qual o teu amp?
mas ta bacana pra caramba viu
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Arrow Oliveira eu achei bacana, ja da pra fazer muita coisa com seu set up
|
Buja Veterano |
# mar/13
· votar
Set bacana cara. Eu, Buja, acrescentaria um pedal amp simulator, pra ter variedade de coloração de timbre, tipo samsamp ou similar. E como gosto muito de ambiencias, colocaria um reverb tambem.
Mas tudo isso é perfumaria, o seu set é ta completo. Parabens.
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Arrow Oliveira Amigo, não existe receita pronta, o set up é pessoal e deve sanar suas necessidades com relação ao estilo. Se está satisfeito, belezinha.
Sobre a qualidade dos pedias, achei-os bem escolhidos.
Um abraço e parabéns! Põe uma foto do pedalboard pra gente ae!
Valeu!
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Arrow Oliveira Doctor drive (esse é o unico que eu devo trocar, mas curto ele) Fire overdrive Cry baby classic fasel Multi Chorus digitech Memory Boy Volume Boss..
Com uma guitarra ESP LTD EC 401
Usa isso em qual ampli??????????????
|
marcio7887 Veterano |
# mar/13
· votar
Eu colocaria no lugar do Doctor Drive um Sansamp GT-2. Tem um pedal que se encaixaria muito bem no seu set, que é o Electro-Harmonix XO Stereo Electric Mistress Flanger / Chorus. Tem um preço bom e daria uma grande melhora no seu som. Principalmente no seu clean.
No mais, está muito legal seu set.
|