aew.. opinem sobre o meu set..

    Autor Mensagem
    Tosta
    Veterano
    # abr/06


    q q vcs acham desse meu set, eh meio pequeno, mas ainda tah meio em desenvolvimento.. tah ai:

    guita: washburn wr120 com uma pte da gotoh captadores dimarzio fast track 2(braço) virtual vintage blues (meio) evolution (ponte)
    ampli: meteoro jaguar 100
    efeitos: boss hm2 e wah wah crybaby fuzz wah

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu pegaria uma distorção melhor (não gosto de distorções BOSS) e um delay...aí se sobrar grana pegar um eq, um chorus e por ai vai...

    dtplayer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu pegaria uma distorcao melhor, ou um amp mais show....no mais, tah legal, principalmente a guitarra!

    brownstone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Na minha opinião, o que é legal do teu set é a guitarra. Não vou muito com a cara do HM-2, desse Cry Baby Fuzz e do Jaguar 100. Não sei o que você toca, mas acredito que há opções melhores de efeitos e amplificador.

    Tosta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o foda q eu curto de td um pouco, desde heavy metal ateh rock n roll.. por isso eu peguei o jaguar, q tem um som limpo mto bom, melhor ateh q mto amplificador pre valvulado importado. A distorçao do pedal deixa um pouco a desejar pq o timbre dela puxa de mais o medios, e naum tem controle sobre eles.... se vcs pudessem me dar algum conselho de como regular ela seria legal, soh naum vale falar compra um equalisador pq isso jah me disseram 40 vezes...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Tosta

    É um set legal. Acho que não falta muita coisa.

    Se você toca heavy e hard rock, acho que falta um delay e um chorus.

    Eu não também não gosto de distortion, mas é pessoal mesmo e tem gente que gosta e faz bom uso.

    Pra boost você pode usar um Boss Equalizer ou um SansAmp (GT-2, Tri-Od, Classic)

    Tosta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    por acaso esse gt2 faz milagre??? todo mundo recomenda ele por aqui..

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tosta
    Pelo preço que custa, é o melhor pedal que tem em circulação.
    (os clones, obviamente).
    Tenho um e uso pra tocar de tudo... de Beatles até Meshuggah, passando por Iron Maiden e Megadeth, fazendo uma escala no Satriani de vez em quando. :p

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tosta

    Faz um teste drive para vc ver, duvido que vc não goste!

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rapaz , eu realmente nao gosto do Hm-2 , gosto de distorção boss, mas essa em especifico eu nao gosto. O segredo do timbre lindo com pedais boss infelizmente ou é um equalizer ou é um amp valvulado, timbre do Ds-1 por exemplo é lindo mas é meio vazio num amp transistorizado, ele usado junto com uma outro distorção com mais ganho fica otimo.
    é um set muito legal cara, tenta soh trocar essa distorção ^^
    abraços

    Tosta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se eu catar o ds1 e ligar ele pra dar um empurraosinho no meu overdrive do ampli, do jeito q o vai faz, mesmo ele sendo transistorisado, o som fica legal?

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se você toca heavy e hard rock, acho que falta um delay e um chorus.

    IMO não é necessário, toco exatamente isto e não uso nem chorus nem delay e não faz a mínima falta . . .


    se eu catar o ds1 e ligar ele pra dar um empurraosinho no meu overdrive do ampli, do jeito q o vai faz, mesmo ele sendo transistorisado, o som fica legal?

    a Boss tem um pedal que é bem melhor que o DS-1, pena que é muito desvalorizado, que é o Blues Driver, não se deixe enganar pelo nome, ele tem ganho suficiente para esmagar crânios.

    Tosta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mas eu usaria o blues driver pra empurrar um pouco o som???

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tosta
    ou como drive mesmo...
    da uma olhada no blues breaker da marshall (tem o mesmo nome :P)
    ele tem uma chavinha pra vc usar como drive ou como booster mesmo...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Schenker

    Pra tocar heavy é distorção mesmo. Mas isso ele já tem, ele quer mais. Eu toco sem delay, mas sinto falta... nada contra um ecozinho :p

    janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pegou Boss mas pegou Boss Errado. A maioria que tem aqui que falou que não curte Boss, é porque não tem um ou usa numa bosta de amplificador. As distorções da Boss são bem bacanas. Porém, prefiro os overdrives, como o SD-1. Mas já que não sei qual é a sua praia, não posso falar o que é bom ou não para você. Ah, e quem recomendou pedais marshall para o indivíduo, não sabe a bosta que ta falando. Testei um Jackhammer e um guv'nor num Marshall AVT, foi bem abominável, fiquei descepcionado. Mas quando testei meu SD-1 num Fender Princeton. Nossa, que emoção!

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Schenker
    Esse pedal nao é desvalorizado.. é até bem mais caro que o Ds-1
    E pessoalmente odeio o Blues Driver , é EXTREMAMENTE ARDIDO, muito agudo mesmo , com um equalizer na frente ele fica até legal mas memso assim não gosto, se quer uma distorção com mais ganho num amp transistorizado , compra os clone Gt-2 que sai muito mais em conta e muito mais legal
    Abraços

    Tosta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    quanto q custa um gt2

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Clone novo no maximo uns 125,99 com frete gratis, é uma otima opção
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aew.. opinem sobre o meu set..