Ganho/bost Boss Me-70 ?

    Autor Mensagem
    bruno313
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: bruno313


    Galera preciso de dicas para aumentar o ganho ou o boost da pedaleira, o volume anda muito baixo

    Estou usando minha Me 70 em linha e ligada na saida rec out/ phones.Po galera, preciso de alternativas para dar um boost e deixar minhas distorções com mais ganho e presença. Alguem poderia me dar uma dica além da clássica '"use na saida rec out/phones"??.

    GuDaGuita
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    não entendi direito o que procura....

    pelo que percebi vc quer timbrar melhor o som é isso????

    Scolt
    Membro
    # mar/13
    · votar


    ficou meio confuso cara, da uma trabalhada no post ai.

    bruno313
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Dei uma editada galera, foi mal pela descrição ruim , já tenho sons bons, mas preciso de mais ganho ,presença, essa pedaleira nao tem um botão de boost, saca? um botão que jogue o som lá no alto

    sebber
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Minha pedaleira é a ME 25, então vou me basear nela para tentar ajudar:

    - Será que o volume do preamp não está muito baixo?
    - Caso esteja usando compressor ou efeito com controle de volume independente, o volume está muito baixo?
    - O foot está na funçaõ de pedal de volume e está abaixado?

    bruno313
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    o foot esta normal, preciso de algo que de um ganho surpreendente, principalmente nas distorções.

    fla3d
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pode tanto usar um pre-amp clean e aumentar o ganho dele, pode usar um boost no lugar da distorção ou um compressor subindo o volume dele.

    bruno313
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    valeu cara, resolvi meu problema,deu tudo certo, criei uma distorção pelo combo e joguei o boost pra ficar manero.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    bruno313
    Bom, eu também tenho ela, já experimentou usar preamps como o Lead Stk, R Fier, eles já tem um ganho bem alto.
    Ou, use preamps mais low gain, todos do Stack pra baixo, e use ou o boost, natural, OD-1, Blues, que ficam excelentes boostando os preamps...

    bruno313
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    foi exatamente o que fiz Fellipe Rosa. ficou muito bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ganho/bost Boss Me-70 ?