Projeto de pedal de distorção Valvulado com timbre e ganho semelhantes a um boss metal zone.

    Autor Mensagem
    gordinho1
    Veterano
    # dez/12


    Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem algum esquema eletrônico de um pedal com válvulas 12ax7 que tenha praticamente o mesmo ganho de um boss metal zone. alguém tem o esquema ai pra compartilhar?

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gordinho1
    o mesmo ganho de um boss metal zone

    Em termos de quantidade ou timbre...?
    Pô, tanto pedal bom pra pegar esquema e tu escolhe o MT....

    Um aceno de longe!!!

    gordinho1
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Del-Rei
    A man, to em busca de montar um pedal com bastante ganho e com uma equalização legal, ai o que me veio a mente no momento foi o mt.

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pô, tanto pedal bom pra pegar esquema e tu escolhe o MT....
    Conversa pra boi durmir , é só saber regular o pedal .

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    No forum do HANDMADES o pessoal tinha um projeto to preamp do peavey 5150 da pra tirar um som bacana ele ´´e equipado com 3 12ax7 tem um ganho muito bom....

    Eu tinha cadastro la mas fiquei um tempo afastado e acho que deletaram meu cadastro dai agora vejo oq o povo posta mas nao vejo os links...

    Se alguem ai tiver como pegar la e disponibilizar eu vou montar um desses.

    Tem tambem projeto do preamp do mesaboogie la...soh q tem q ter paciencia p encontrar.

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guitarluiz
    Conversa pra boi durmir , é só saber regular o pedal .

    Qualquer pedal pode soar consideravelmente diferente, dependendo da regulagem.

    Mas o plobema é que nem assim vai agradar a todos sempre, já que gosto é muito pessoal, não é mesmo?

    Aliás, posta aí um som com uma regulagem bacana do teu MT, pra gente ouvir.

    Um aceno de longe!!!

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guitarluiz
    Conversa pra boi durmir , é só saber regular o pedal .

    Qualquer pedal pode soar consideravelmente diferente, dependendo da regulagem.

    Mas o plobema é que nem assim vai agradar a todos sempre, já que gosto é muito pessoal, não é mesmo?

    Aliás, posta aí um som com uma regulagem bacana do teu MT, pra gente ouvir.

    Um aceno de longe!!!



    O metalzone é um pedal bom , existem melhores , mais a galera mete o pau nele , já vendi o meu , no momento só tom usando guitarra > Amp

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guitarluiz
    já vendi o meu

    Ahhnn... Uma pena. Excelente pedal.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto de pedal de distorção Valvulado com timbre e ganho semelhantes a um boss metal zone.