Autor |
Mensagem |
bruno313 Veterano |
# mar/13 · Editado por: bruno313
Galera preciso de dicas para aumentar o ganho ou o boost da pedaleira, o volume anda muito baixo
Estou usando minha Me 70 em linha e ligada na saida rec out/ phones.Po galera, preciso de alternativas para dar um boost e deixar minhas distorções com mais ganho e presença. Alguem poderia me dar uma dica além da clássica '"use na saida rec out/phones"??.
|
GuDaGuita Veterano |
# mar/13
· votar
não entendi direito o que procura....
pelo que percebi vc quer timbrar melhor o som é isso????
|
Scolt Membro |
# mar/13
· votar
ficou meio confuso cara, da uma trabalhada no post ai.
|
bruno313 Veterano |
# mar/13
· votar
Dei uma editada galera, foi mal pela descrição ruim , já tenho sons bons, mas preciso de mais ganho ,presença, essa pedaleira nao tem um botão de boost, saca? um botão que jogue o som lá no alto
|
sebber Veterano |
# mar/13
· votar
Minha pedaleira é a ME 25, então vou me basear nela para tentar ajudar:
- Será que o volume do preamp não está muito baixo? - Caso esteja usando compressor ou efeito com controle de volume independente, o volume está muito baixo? - O foot está na funçaõ de pedal de volume e está abaixado?
|
bruno313 Veterano |
# mar/13
· votar
o foot esta normal, preciso de algo que de um ganho surpreendente, principalmente nas distorções.
|
fla3d Veterano |
# mar/13
· votar
Pode tanto usar um pre-amp clean e aumentar o ganho dele, pode usar um boost no lugar da distorção ou um compressor subindo o volume dele.
|
bruno313 Veterano |
# mar/13
· votar
valeu cara, resolvi meu problema,deu tudo certo, criei uma distorção pelo combo e joguei o boost pra ficar manero.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
bruno313 Bom, eu também tenho ela, já experimentou usar preamps como o Lead Stk, R Fier, eles já tem um ganho bem alto. Ou, use preamps mais low gain, todos do Stack pra baixo, e use ou o boost, natural, OD-1, Blues, que ficam excelentes boostando os preamps...
|
bruno313 Veterano |
# mar/13
· votar
foi exatamente o que fiz Fellipe Rosa. ficou muito bom
|