Problema com big muff pi

    Autor Mensagem
    HAL
    Veterano
    # mar/13


    Comprei um big muff pi semana passada.
    Utilizei ele durante a semana com a bateria até que ela acabou ontem.
    Hoje comprei aquela fonte 1 spot que dá pra ligar oito pedais e tem um adaptador pra entrada do muff (p2).
    Então.. na ânsia de tocar, liguei o muff na fonte, junto com outros quatro pedais e pra minha surpresa ele não ligou =/
    A bateria ainda tava dentro... testei com outra bateria(que está funcionando, pois liguei outro pedal nela) e nada... =/
    Será que eu queimei o pedal?
    Sou novato com pedais, então se algúem puder me ajudar....

    maxbqi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HAL
    Cara, se é possível queimar o pedal ou não, não sei te dizer. O que sei é que o Big Muff se não me engano tem um padrão diferente do "padrão boss". Por isto que não ligou quando vc usou a fonte.
    Abs

    HAL
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pois é... ele tem plug p2... mas o 1 spot tem esse plug.. na verdade eu testei agora e o pedal ta ligando, mas o led dele não ta ligando... ontem quando eu tava tocando o led desligou mas ele continuou funcionando... por isso pensei que era a bateria que tava fraca, mas agora to ligando ele com a fonte e quando eu aciono ele o led só da, tipo, uma piscada e apaga, mas o pedal funciona... tem problema eu ficar usando assim antes de levar em algum técnico? acho que deve ser algum mau contato

    pedico
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Troque ué, o led deve ter queimado não ?!

    rcorts
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HAL

    Cara, deu sorte que ainda está funcionando, meu Holier Grail queimou o CI e não encontro aqui no Brasil pra reposição. Já levei pra um técnico e está funcionando todo o restante do pedal, mas precisaria trocar esse CI e ele foi descontinuado. Aí é realmente foda.